Água Preta – Área de Educação vivencia momento de grande avanço

Água Preta – Área de Educação vivencia momento de grande avanço

Apesar das enchentes, que acarretaram na paralisação do trabalho no ano letivo de 2017, afetando toda Rede de Ensino, a Prefeitura de Água Preta-PE, com muito trabalho, dedicação e planejamento de intervenções pedagógicas, do professor ao aluno, com formações continuadas, pagamento em dia, cumprimento com reajuste do piso salarial do magistério, condições básicas de trabalho, avaliações com intuito de diagnosticar dificuldades e superar nos resultados, com projetos, aulões, simulados, visitas pedagógicas e de lazer, conseguiu atingir resultados que levaram  ao progresso. “Temos certeza que é apenas o início da batalha para vencermos a guerra, foi nosso primeiro ano à frente da educação aguapretana, cada degrau, uma vitória. Com muita fé em Deus, na confiança do trabalho desenvolvido por nossa equipe e professores, traremos mais qualidade de ensino aos nossos estudantes”, diz o Secretário de Educação Teodorino Neto. A Prefeitura da Água Preta, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, parabenizou orgulhosamente toda Rede Municipal de Ensino, pela evolução no índice do SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco) no ano de 2017. Considerando que, foi o Melhor resultado do município desde 2008. Este avanço é reflexo do compromisso, desenvolvimento e foco com a educação municipal, por meio do trabalho executado pelas Equipes Docentes, Gestoras e Administrativa da nossa Rede, buscando ofertar uma educação de qualidade aos nossos alunos, pois eles são, os maiores protagonistas deste inédito resultado. Fonte: Portal de Prefeitura

Apesar das enchentes, que acarretaram na paralisação do trabalho no ano letivo de 2017, afetando toda Rede de Ensino, a Prefeitura de Água Preta-PE, com muito trabalho, dedicação e planejamento de intervenções pedagógicas, do professor ao aluno, com formações continuadas, pagamento em dia, cumprimento com reajuste do piso salarial do magistério, condições básicas de trabalho, avaliações com intuito de diagnosticar dificuldades e superar nos resultados, com projetos, aulões, simulados, visitas pedagógicas e de lazer, conseguiu atingir resultados que levaram  ao progresso.

Temos certeza que é apenas o início da batalha para vencermos a guerra, foi nosso primeiro ano à frente da educação aguapretana, cada degrau, uma vitória. Com muita fé em Deus, na confiança do trabalho desenvolvido por nossa equipe e professores, traremos mais qualidade de ensino aos nossos estudantes”, diz o Secretário de Educação Teodorino Neto.

A Prefeitura da Água Preta, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, parabenizou orgulhosamente toda Rede Municipal de Ensino, pela evolução no índice do SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco) no ano de 2017. Considerando que, foi o Melhor resultado do município desde 2008. Este avanço é reflexo do compromisso, desenvolvimento e foco com a educação municipal, por meio do trabalho executado pelas Equipes Docentes, Gestoras e Administrativa da nossa Rede, buscando ofertar uma educação de qualidade aos nossos alunos, pois eles são, os maiores protagonistas deste inédito resultado.

Fonte: Portal de Prefeitura

COMENTÁRIOS