Associação de bares e restaurantes promove café da manhã com prefeita e secretários municipais

Associação de bares e restaurantes promove café da manhã com prefeita e secretários municipais

A Associação de bares e restaurantes Pratos da Boa Mesa promoveu nesta quinta-feira (21) um café da manhã com associações de hotéis e pousadas de Porto de Galinhas – além de representantes do governo municipal. O objetivo foi debater projetos e parcerias entre as associações e a prefeitura. O encontro contou com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, do secretário de turismo e cultura, Mário Pilar, do presidente da associação de restaurantes, João Adauto, do diretor da associação dos hotéis, Ulisses Ávila, da presidente da associação pousadas charmosas, kiki Zonari, além de outras autoridades políticas do município. “Saber ouvir as pessoas é o melhor dom que um político pode ter. Agradecemos a gestão municipal pelas ações desenvolvidas. Todo e qualquer projeto para incentivar o turismo é agregador”, ressaltou o presidente da associação de restaurantes, João Adauto. Na ocasião, representantes das associações e do governo municipal ainda conversaram sobre a chegada da primavera e as expectativas para o turismo local nesta época. “Acreditamos que os restaurantes, hotéis e pousadas do município ficarão lotados nesse período do ano. O Festival Gastronômico de Porto, o Porto Gastrô, por exemplo, realizado entre 29 de novembro a 10 de dezembro, sem dúvida, atrairá muitos turistas”, disse o secretário municipal de turismo, Mário Pilar. Ainda durante o encontro, a prefeita Célia Sales foi homenageada pelos representantes das associações com um jarro de flores. Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

Café da manhã reuniu associações e representantes do governo municipal (Foto: Wilderson Pimentel/Secom

A Associação de bares e restaurantes Pratos da Boa Mesa promoveu nesta quinta-feira (21) um café da manhã com associações de hotéis e pousadas de Porto de Galinhas – além de representantes do governo municipal. O objetivo foi debater projetos e parcerias entre as associações e a prefeitura. O encontro contou com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, do secretário de turismo e cultura, Mário Pilar, do presidente da associação de restaurantes, João Adauto, do diretor da associação dos hotéis, Ulisses Ávila, da presidente da associação pousadas charmosas, kiki Zonari, além de outras autoridades políticas do município.

Saber ouvir as pessoas é o melhor dom que um político pode ter. Agradecemos a gestão municipal pelas ações desenvolvidas. Todo e qualquer projeto para incentivar o turismo é agregador”, ressaltou o presidente da associação de restaurantes, João Adauto.

Na ocasião, representantes das associações e do governo municipal ainda conversaram sobre a chegada da primavera e as expectativas para o turismo local nesta época. “Acreditamos que os restaurantes, hotéis e pousadas do município ficarão lotados nesse período do ano. O Festival Gastronômico de Porto, o Porto Gastrô, por exemplo, realizado entre 29 de novembro a 10 de dezembro, sem dúvida, atrairá muitos turistas”, disse o secretário municipal de turismo, Mário Pilar.

Ainda durante o encontro, a prefeita Célia Sales foi homenageada pelos representantes das associações com um jarro de flores.

Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS