Ipojucanos poderão apresentar propostas à LOA e PPA em audiência pública

Ipojucanos poderão apresentar propostas à LOA e PPA em audiência pública

Audiência pública será realizada no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 9h de quarta-feira (27). Ipojuca receberá audiência pública no dia 27 de setembro, que discutirá metas a serem cumpridas pelo governo municipal na administração dos recursos destinados às políticas públicas. O evento será realizado no auditório da Prefeitura Municipal do Ipojuca, às 9h. O objetivo da audiência é dar transparência aos processos do Plano Plurianual 2018-2021 e à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018. Sobre o PPA e a LOA O PPA contém as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos e orienta a elaboração da LOA. A LOA estima as receitas e autoriza as despesas do governo de acordo com a previsão de arrecadação, para cada exercício. A preparação da LOA é orientada pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que fundamenta as diretrizes e prioridades apontadas no Plano Plurianual (PPA), de acordo com as bases normativas oriundas da Constituição Federal, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei 4320/64, e outras normativas para a elaboração da proposta orçamentária. Serviço: A Prefeitura Municipal do Ipojuca fica na Rua Coronel João Souza Leão, 400, no centro. Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

Audiência pública será realizada no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 9h de quarta-feira (27).

Prefeitura do Ipojuca

Na audiência pública, os moradores do Ipojuca podem fazer sugestões e tirar dúvidas (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

Ipojuca receberá audiência pública no dia 27 de setembro, que discutirá metas a serem cumpridas pelo governo municipal na administração dos recursos destinados às políticas públicas. O evento será realizado no auditório da Prefeitura Municipal do Ipojuca, às 9h.

O objetivo da audiência é dar transparência aos processos do Plano Plurianual 2018-2021 e à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018.

Sobre o PPA e a LOA

O PPA contém as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos e orienta a elaboração da LOA.

A LOA estima as receitas e autoriza as despesas do governo de acordo com a previsão de arrecadação, para cada exercício. A preparação da LOA é orientada pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que fundamenta as diretrizes e prioridades apontadas no Plano Plurianual (PPA), de acordo com as bases normativas oriundas da Constituição Federal, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei 4320/64, e outras normativas para a elaboração da proposta orçamentária.

Serviço:

A Prefeitura Municipal do Ipojuca fica na Rua Coronel João Souza Leão, 400, no centro.

Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS