PDT promove Oficina para a formação de multiplicadores

PDT promove Oficina para a formação de multiplicadores

O diretório estadual Partido Democrático Trabalhista - PDT-PE, irá realizar no próximo dia 30/08 a Oficina de Formação de Multiplicadores. A ação será promovida pela Secretaria Estadual de Núcleos de Base do partido e a Fundação Leonel Brizola. Com o tema "Planejamento e Organização de Base”, a Oficina terá por objetivo fornecer a membros de organizações comunitárias o conhecimento necessário quanto aos direitos de cada cidadão. O encontro também abordará assuntos do cotidiano, como problemas locais, melhorias de vida nas regiões e todas as forças de lutas para conseguir essas melhoras. Os palestrantes serão Manuel Dias, secretário geral do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola, e Augusto Miranda, secretário geral dos movimentos comunitários e secretário estadual dos núcleos de base. As vagas são limitadas e destinadas apenas para filiados do partido. Os interessados deverão entrar em contato com o Diretório estadual do PDT pelo telefone: (81) 3231-1212. A oficina ocorrerá no dia 30/08, das 14hs às 17hs, no auditório da sede regional do partido que fica localizada na Avenida João de Barros, 326, no Bairro da Soledade, no Recife.

Wolney Queiroz

Wolney Queiroz é o presidente estadual do PDT

O diretório estadual Partido Democrático Trabalhista – PDT-PE, irá realizar no próximo dia 30/08 a Oficina de Formação de Multiplicadores. A ação será promovida pela Secretaria Estadual de Núcleos de Base do partido e a Fundação Leonel Brizola.

Com o tema “Planejamento e Organização de Base”, a Oficina terá por objetivo fornecer a membros de organizações comunitárias o conhecimento necessário quanto aos direitos de cada cidadão. O encontro também abordará assuntos do cotidiano, como problemas locais, melhorias de vida nas regiões e todas as forças de lutas para conseguir essas melhoras.

Os palestrantes serão Manuel Dias, secretário geral do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola, e Augusto Miranda, secretário geral dos movimentos comunitários e secretário estadual dos núcleos de base.

As vagas são limitadas e destinadas apenas para filiados do partido. Os interessados deverão entrar em contato com o Diretório estadual do PDT pelo telefone: (81) 3231-1212. A oficina ocorrerá no dia 30/08, das 14hs às 17hs, no auditório da sede regional do partido que fica localizada na Avenida João de Barros, 326, no Bairro da Soledade, no Recife.

COMENTÁRIOS