Pel e Walter Farias prometem atrair uma multidão para comício de encerramento amanhã (29/09)

Pel e Walter Farias prometem atrair uma multidão para comício de encerramento amanhã (29/09)

O candidato a prefeito Pel Lages e o seu vice Walter Farias, ambos do PEN, e toda a coligação “Unidos Por Uma São José Melhor”, realizarão na noite de amanhã, dia 29 de setembro, o seu comício de encerramento. A programação está prevista para iniciar a partir das 19 horas, na Praça Constantino Gomes, local onde está localizado o palanque. Embalado por uma campanha alegre e otimista, Pel polariza a disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande com o ex-prefeito Barbosa(PSD), que também tem realizado eventos bastante concorridos. Ainda disputam o Poder Executivo Municipal Nanam (PR), Pr. Aroldo(PMN) e Salomão (PT), ambos sem chance alguma de vencer a disputa que ocorrerá no próximo dia 02 de outubro. Escrito por Wellington Ribeiro

pel
O candidato a prefeito Pel Lages e o seu vice Walter Farias, ambos do PEN, e toda a coligação “Unidos Por Uma São José Melhor”, realizarão na noite de amanhã, dia 29 de setembro, o seu comício de encerramento.

A programação está prevista para iniciar a partir das 19 horas, na Praça Constantino Gomes, local onde está localizado o palanque.

Embalado por uma campanha alegre e otimista, Pel polariza a disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande com o ex-prefeito Barbosa(PSD), que também tem realizado eventos bastante concorridos.

Ainda disputam o Poder Executivo Municipal Nanam (PR), Pr. Aroldo(PMN) e Salomão (PT), ambos sem chance alguma de vencer a disputa que ocorrerá no próximo dia 02 de outubro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS