Pel Lages: “Tem coisas que só DEUS faz”.

Pel Lages: “Tem coisas que só DEUS faz”.

Com a cabeça que se movia de um lado para o outro e um olhar perdido em direção à multidão que foi prestigiar a sua cerimônia de diplomação, o prefeito eleito Pel Lages parecia não acreditar naquele momento sui generis e que até agora nenhum outro vereador de São José da Coroa Grande pôde desfrutar. Isto mesmo, nenhum vereador em toda a história política local até então chegara a alcançar o posto de comandante do Poder Executivo Municipal após disputar uma eleição majoritária. Talvez naqueles instantes em que ficou em frente a amigos, familiares e populares Pel estivesse relembrando dos conselhos que recebia com frequência do seu pai Antônio Expedito (In memoriam) e da sua mãe Lourdes Lages, conselhos estes que foram fundamentais para a construção do seu caráter e personalidade, quem sabe Pel também estivesse recordando do tempo em que era obrigado a acordar bem cedo e encarar uma rotina pesada de trabalho para sustentar a família, ou ainda estivesse lembrando o quanto a sua capacidade de superação foi posta em suspeição, principalmente recentemente quando há pouco mais de um ano decidira encarar uma disputa majoritária mesmo diante de um ambiente político totalmente adverso. Quanto ao que se passava na sua cabeça nós não sabemos, porém o que restou a cada um ali presente na solenidade foi a mensagem de que a concretização de um SONHO só é possível para aqueles que acreditam primeiramente em Deus e depois em si. Parabéns PEL!!! Escrito por Wellington Ribeiro

PEL LAGES PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

”Tem coisas que só DEUS faz”, Pel Lages. Foto: Wellington Ribeiro

Com a cabeça que se movia de um lado para o outro e um olhar perdido em direção à multidão que foi prestigiar a sua cerimônia de diplomação, o prefeito eleito Pel Lages parecia não acreditar naquele momento sui generis e que até agora nenhum outro vereador de São José da Coroa Grande pôde desfrutar. Isto mesmo, nenhum vereador em toda a história política local até então chegara a alcançar o posto de comandante do Poder Executivo Municipal após disputar uma eleição majoritária.

Talvez naqueles instantes em que ficou em frente a amigos, familiares e populares Pel estivesse relembrando dos conselhos que recebia com frequência do seu pai Antônio Expedito (In memoriam) e da sua mãe Lourdes Lages, conselhos estes que foram fundamentais para a construção do seu caráter e personalidade, quem sabe Pel também estivesse recordando do tempo em que era obrigado a acordar bem cedo e encarar uma rotina pesada de trabalho para sustentar a família, ou ainda estivesse lembrando o quanto a sua capacidade de superação foi posta em suspeição, principalmente recentemente quando há pouco mais de um ano decidira encarar uma disputa majoritária mesmo diante de um ambiente político totalmente adverso. Quanto ao que se passava na sua cabeça nós não sabemos, porém o que restou a cada um ali presente na solenidade foi a mensagem de que a concretização de um SONHO só é possível para aqueles que acreditam primeiramente em Deus e depois em si.

Parabéns PEL!!!

Escrito por Wellington Ribeiro

15327435_1011500218995501_7241673463804206167_n

_dsc0382

Elimário Farias (Barreiros), Pel Lages ( São José) Isabel Hacker (Rio Formoso) - Foto: Wellington Ribeiro

Elimário Farias (Barreiros), Pel Lages ( São José) Isabel Hacker (Rio Formoso) – Foto: Wellington Ribeiro

_dsc0336

_dsc0356

_dsc0357

_dsc0358

_dsc0361

_dsc0362

_dsc0364

_dsc0365

_dsc0368

_dsc0371

_dsc0373

_dsc0375

_dsc0379

_dsc0336

_dsc0324

_dsc0331

COMENTÁRIOS