Prefeita Célia Sales se reúne com representantes da Superintendência Regional do Trabalho

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) em seu gabinete com representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco (SRTE-PE). O objetivo do encontro foi firmar acordo para criar um novo polo de atendimento para os profissionais ipojucanos. Durante o encontro, eles também conversaram sobre geração de empregos, qualificação de mão de obra e implantação de projetos sociais, como o Programa de Economia Solidária em Desenvolvimento, criado em 2004 pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com a ideia de promover a economia por meio de capacitação e formação profissional. Participaram da reunião – além dos representantes da SRTE-PE - o secretário de governo, Thiago Santos, o secretário de educação, Romero Sales, o assessor especial do gabinete da prefeita, Fernando de Oliveira, o gerente do Ministério do Trabalho e Emprego em Ipojuca, Luiz Carlos, e o gerente do Ministério do Trabalho e Emprego, Domingos Sávio. Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

Reunião foi no gabinete da prefeita nesta quarta (20)

Prefeita Célia Sales se reúne com representantes da Superintendência Regional do Trabalho

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) em seu gabinete com representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco (SRTE-PE). O objetivo do encontro foi firmar acordo para criar um novo polo de atendimento para os profissionais ipojucanos.

Durante o encontro, eles também conversaram sobre geração de empregos, qualificação de mão de obra e implantação de projetos sociais, como o Programa de Economia Solidária em Desenvolvimento, criado em 2004 pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com a ideia de promover a economia por meio de capacitação e formação profissional.

Participaram da reunião – além dos representantes da SRTE-PE – o secretário de governo, Thiago Santos, o secretário de educação, Romero Sales, o assessor especial do gabinete da prefeita, Fernando de Oliveira, o gerente do Ministério do Trabalho e Emprego em Ipojuca, Luiz Carlos, e o gerente do Ministério do Trabalho e Emprego, Domingos Sávio.

Imagens e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS