São José – SEDUC realiza reunião pedagógica com professores da Zona Rural

São José – SEDUC realiza reunião pedagógica com professores da Zona Rural

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira, dia 24 de março, um encontro pedagógico com os professores da zona rural. Estavam presentes as professoras das 06 escolas rurais, as coordenadoras da Educação Infantil e do Fundamental I, Joseane e Ariana, respectivamente, a coordenadora da zona rural, Ana Lyra, a diretora de ensino Karla Carvalho, os técnicos pedagógicos, Diego Andrev e Luciana Demerary, a psicóloga Carla Tavares, e o secretário de educação Wagner Geminiano. No momento, os coordenadores e os professores trataram dos desafios e conquistas alcançados nas turmas multiseriadas das escolas rurais, as temáticas que serão tratadas na I EXPORURAL, e a proposta de planejamento e currículo. “Foi um momento muito rico de conhecimento e troca de experiências. Foi apenas o início de muitos encontros que virão pela frente, já que a nossa meta é acolher a todos de forma significativa, buscando a construção de uma educação de qualidade”, disse Wagner Geminiano. Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira, dia 24 de março, um encontro pedagógico com os professores da zona rural. Estavam presentes as professoras das 06 escolas rurais, as coordenadoras da Educação Infantil e do Fundamental I, Joseane e Ariana, respectivamente, a coordenadora da zona rural, Ana Lyra, a diretora de ensino Karla Carvalho, os técnicos pedagógicos, Diego Andrev e Luciana Demerary, a psicóloga Carla Tavares, e o secretário de educação Wagner Geminiano.

No momento, os coordenadores e os professores trataram dos desafios e conquistas alcançados nas turmas multiseriadas das escolas rurais, as temáticas que serão tratadas na I EXPORURAL, e a proposta de planejamento e currículo.

“Foi um momento muito rico de conhecimento e troca de experiências. Foi apenas o início de muitos encontros que virão pela frente, já que a nossa meta é acolher a todos de forma significativa, buscando a construção de uma educação de qualidade”, disse Wagner Geminiano.

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS