Sirinhaém – Governo Municipal realiza abertura do III Campeonato de Futsal

Sirinhaém – Governo Municipal realiza abertura do III Campeonato de Futsal

  Aconteceu ontem, 21, na Quadra Municipal da Vila Operária, a abertura do III Campeonato de Futsal de Sirinhaém. No total serão 20 equipes que se enfrentarão em mais de 40 jogos até a grande final que acontecerá no dia 02 de dezembro. "O incentivo à prática esportiva é um dos compromissos da nossa gestão, para isto realizamos investimentos constantes na construção e manutenção de quadras poliesportivas em várias localidades do município, tudo isso pensando na promoção de uma cultura de paz e desenvolvimento do cidadão, pois estes são um dos muitos benefícios que o esporte propicia", destacou o prefeito Franz Hacker. Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Eventos, Zenildo Oliveira, a ação também tem como resultado a inclusão social e estimula a prática de hábitos saudáveis. “O engajamento da sociedade nas ações voltadas para a área de esporte estimula a socialização, além de contribuir diretamente na manutenção de uma vida mais saudável, o que reflete diretamente na saúde”, disse Zenildo.

Vista aérea da quadra poliesportiva da Vila Operária - Imagem: Allison Sá

Vista aérea da quadra poliesportiva da Vila Operária – Imagem: Allison Sá

 

Aconteceu ontem, 21, na Quadra Municipal da Vila Operária, a abertura do III Campeonato de Futsal de Sirinhaém. No total serão 20 equipes que se enfrentarão em mais de 40 jogos até a grande final que acontecerá no dia 02 de dezembro.

O incentivo à prática esportiva é um dos compromissos da nossa gestão, para isto realizamos investimentos constantes na construção e manutenção de quadras poliesportivas em várias localidades do município, tudo isso pensando na promoção de uma cultura de paz e desenvolvimento do cidadão, pois estes são um dos muitos benefícios que o esporte propicia“, destacou o prefeito Franz Hacker.

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Eventos, Zenildo Oliveira, a ação também tem como resultado a inclusão social e estimula a prática de hábitos saudáveis. “O engajamento da sociedade nas ações voltadas para a área de esporte estimula a socialização, além de contribuir diretamente na manutenção de uma vida mais saudável, o que reflete diretamente na saúde”, disse Zenildo.

20 equipes participarão do Campeonato - Imagem: Alison Sá

20 equipes participarão do Campeonato – Imagem: Alison Sá

COMENTÁRIOS