Sirinhaém – Prefeitura inicia a instalação de câmeras de monitoramento

Sirinhaém – Prefeitura inicia a instalação de câmeras de monitoramento

Visando a melhoria da segurança pública no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), autorizou, no último final de semana, a instalação de câmeras de monitoramento no centro na cidade. De início serão instaladas 17 câmeras de alta resolução que serão responsáveis por realizar o videomonitoramento de ruas e pontos estratégicos na área central do município. Para acompanhar em tempo real as movimentações, a Prefeitura já instalou uma central de monitoramento na sede da Guarda Municipal. “Além de cobrar da Secretaria Estadual de Defesa Social o reforço no policiamento para Sirinhaém, estamos também fazendo o nosso dever de casa no sentido de tornar o município um local mais seguro. A instalação das câmeras de vigilância e a implantação de uma central de monitoramento 24 horas intimidará a prática de crimes e proporcionará uma resposta mais rápida dos órgãos de segurança pública à criminalidade”, expressou França Hacker O gestor fez questão de destacar os investimentos realizados em outras áreas que refletem de forma direta na segurança pública. “Vale lembrar que recentemente criamos uma equipe específica para tratar da questão de manutenção da iluminação pública do município, trabalho que já restabeleceu a iluminação em 373 pontos. A cada dia que passa as ruas do município estão bem mais iluminadas, proporcionando aos poucos uma melhor sensação de segurança”, disse. França Hacker também falou dos inúmeros esforços realizados pelo Governo Municipal na construção de um futuro mais seguro. “Estamos trabalhando em várias frentes com o objetivo de diminuir os problemas gerados pela violência. A nossa estratégia não é só apostar em ações que irão trazer resultados a curto e médio prazo, mas também em longo prazo, para isto estamos priorizando investimentos em setores como Educação e Esporte, pois acreditamos que estas áreas são fundamentais para a construção de um amanhã mais promissor”, finalizou. Escrito por Wellington Ribeiro

Visando a melhoria da segurança pública no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), autorizou, no último final de semana, a instalação de câmeras de monitoramento no centro na cidade.

De início serão instaladas 17 câmeras de alta resolução que serão responsáveis por realizar o videomonitoramento de ruas e pontos estratégicos na área central do município. Para acompanhar em tempo real as movimentações, a Prefeitura já instalou uma central de monitoramento na sede da Guarda Municipal.

Além de cobrar da Secretaria Estadual de Defesa Social o reforço no policiamento para Sirinhaém, estamos também fazendo o nosso dever de casa no sentido de tornar o município um local mais seguro. A instalação das câmeras de vigilância e a implantação de uma central de monitoramento 24 horas intimidará a prática de crimes e proporcionará uma resposta mais rápida dos órgãos de segurança pública à criminalidade”, expressou França Hacker

Prefeitura de Sirinhaém

Central de monitoramento

O gestor fez questão de destacar os investimentos realizados em outras áreas que refletem de forma direta na segurança pública. “Vale lembrar que recentemente criamos uma equipe específica para tratar da questão de manutenção da iluminação pública do município, trabalho que já restabeleceu a iluminação em 373 pontos. A cada dia que passa as ruas do município estão bem mais iluminadas, proporcionando aos poucos uma melhor sensação de segurança”, disse.

Prefeitura de Sirinhaém

Prefeitura criou equipe específica para manutenção da iluminação pública

França Hacker também falou dos inúmeros esforços realizados pelo Governo Municipal na construção de um futuro mais seguro. “Estamos trabalhando em várias frentes com o objetivo de diminuir os problemas gerados pela violência. A nossa estratégia não é só apostar em ações que irão trazer resultados a curto e médio prazo, mas também em longo prazo, para isto estamos priorizando investimentos em setores como Educação e Esporte, pois acreditamos que estas áreas são fundamentais para a construção de um amanhã mais promissor”, finalizou.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS