Tribunal de Contas – Prefeitura de Barreiros tem contas de 2013 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PE

Tribunal de Contas – Prefeitura de Barreiros tem contas de 2013 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PE

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), aprovou, por unanimidade, no dia 05 de maio, a prestação de contas da gestão do Prefeito Carlos Artur e de seus secretários. O processo de nº 1430023-6 foi relatado pelo Conselheiro Ranilson Ramos, que em seu parecer reconheceu os esforços da Administração Municipal quanto a enquadrar-se no que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal em relação ao gasto com pessoal; que o gestor vem aplicando na Manutenção e Desenvolvimento do Ensino, na Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica e nas Ações e Serviços Públicos de Saúde; e que não há processos irregulares de natureza grave. Diante do exposto, o Conselheiro recomendou à Câmara Municipal dos Barreiros a aprovação com ressalvas, das contas do Prefeito Carlos Arthur. A decisão foi endossada pela Presidente do Tribunal de Contas, Teresa Duere e pelo Conselheiro João Campos. Prefeito comemora decisão “Esta é a prova de que estamos no caminho certo, tendo responsabilidade ao trabalhar com o dinheiro público. Fico feliz pelo reconhecimento de um trabalhado realizado com eficiência e honestidade”, comemora o prefeito Carlos Artur. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PMB). Aprovação de Contas será um dos motes da campanha Correligionários empolgados com o resultado, não escondem que a aprovação da Gestão Fiscal de 2013, pelo Tribunal de Contas, será bastante explorada na campanha de reeleição de Carlos Artur (PSB) contra os adversários.   Escrito por Wellington Ribeiro

d4dee631dc5fb6ea2229d287bd8bb2bc

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), aprovou, por unanimidade, no dia 05 de maio, a prestação de contas da gestão do Prefeito Carlos Artur e de seus secretários.

O processo de nº 1430023-6 foi relatado pelo Conselheiro Ranilson Ramos, que em seu parecer reconheceu os esforços da Administração Municipal quanto a enquadrar-se no que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal em relação ao gasto com pessoal; que o gestor vem aplicando na Manutenção e Desenvolvimento do Ensino, na Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica e nas Ações e Serviços Públicos de Saúde; e que não há processos irregulares de natureza grave.

Diante do exposto, o Conselheiro recomendou à Câmara Municipal dos Barreiros a aprovação com ressalvas, das contas do Prefeito Carlos Arthur. A decisão foi endossada pela Presidente do Tribunal de Contas, Teresa Duere e pelo Conselheiro João Campos.

Prefeito comemora decisão

“Esta é a prova de que estamos no caminho certo, tendo responsabilidade ao trabalhar com o dinheiro público. Fico feliz pelo reconhecimento de um trabalhado realizado com eficiência e honestidade”, comemora o prefeito Carlos Artur. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PMB).

Aprovação de Contas será um dos motes da campanha

Correligionários empolgados com o resultado, não escondem que a aprovação da Gestão Fiscal de 2013, pelo Tribunal de Contas, será bastante explorada na campanha de reeleição de Carlos Artur (PSB) contra os adversários.

 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS