11ª Edição do Forró Do Menino é sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe

11ª Edição do Forró Do Menino é sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste domingo (09), aconteceu a 11ª edição do Forró do Menino, no Cabana Club, em Santa cruz do Capibaribe. A festividade junina é realizada anualmente pelo prefeito Edson Vieira, e tem a entrada franca. Este ano, as atrações foram Bidinga do Acordeon, Jordão Jó, Geraldinho Lins e Walkyria Santos. O evento é consagrado no calendário dos festejos da cidade e sempre contou com a participação de diversas lideranças políticas da região, entre prefeitos, vereadores, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), e autoridades estaduais. “É com muita satisfação que reúno em minha cidade, amigos políticos da região que todos os anos vem se confraternizar conosco. Nossa festa é sucesso e abre os festejos juninos do município. Semana que vem teremos o início do São João da Moda, e o Forró do Menino é uma prévia do grande festejo que será o São João”, afirmou o prefeito Edson Vieira. A deputada estadual Alessandra Vieira falou no evento sobre a realização desta festa e relembrou as edições anteriores. “Completamos 11 anos de uma festa que teve iniciativa do prefeito Edson Vieira, e desde a primeira edição que percebemos o sucesso e a participação da população. Essa festa sempre cresce a cada edição”, disse. Vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca, deixou sua mensagem. “É um evento que tem elevado a tradição das festas da cidade, e o prefeito Edson está de parabéns por realizar esta festa há 11 anos. Sempre participei e vejo que o povo gosta quando chega este período, principalmente no Nordeste pelas comemorações juninas”, declarou. O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, também falou sobre o evento. “O nosso amigo Edson Vieira e a deputada Alessandra estão dando o pontapé inicial para as festas de São João. Nada melhor do que iniciar o mês com uma festa que é tradicional”, afirmou. Pela manhã, o prefeito Edson Vieira participou da 16ª Trilha dos Namorados, que reuniu milhares de trilheiros, que percorreram algumas ruas da cidade, e em seguida se direcionaram ao percurso da trilha pela zona rural.

Na noite deste domingo (09), aconteceu a 11ª edição do Forró do Menino, no Cabana Club, em Santa cruz do Capibaribe. A festividade junina é realizada anualmente pelo prefeito Edson Vieira, e tem a entrada franca. Este ano, as atrações foram Bidinga do Acordeon, Jordão Jó, Geraldinho Lins e Walkyria Santos.

O evento é consagrado no calendário dos festejos da cidade e sempre contou com a participação de diversas lideranças políticas da região, entre prefeitos, vereadores, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), e autoridades estaduais.

“É com muita satisfação que reúno em minha cidade, amigos políticos da região que todos os anos vem se confraternizar conosco. Nossa festa é sucesso e abre os festejos juninos do município. Semana que vem teremos o início do São João da Moda, e o Forró do Menino é uma prévia do grande festejo que será o São João”, afirmou o prefeito Edson Vieira.

A deputada estadual Alessandra Vieira falou no evento sobre a realização desta festa e relembrou as edições anteriores. “Completamos 11 anos de uma festa que teve iniciativa do prefeito Edson Vieira, e desde a primeira edição que percebemos o sucesso e a participação da população. Essa festa sempre cresce a cada edição”, disse.

Vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca, deixou sua mensagem. “É um evento que tem elevado a tradição das festas da cidade, e o prefeito Edson está de parabéns por realizar esta festa há 11 anos. Sempre participei e vejo que o povo gosta quando chega este período, principalmente no Nordeste pelas comemorações juninas”, declarou.

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, também falou sobre o evento. “O nosso amigo Edson Vieira e a deputada Alessandra estão dando o pontapé inicial para as festas de São João. Nada melhor do que iniciar o mês com uma festa que é tradicional”, afirmou.

Pela manhã, o prefeito Edson Vieira participou da 16ª Trilha dos Namorados, que reuniu milhares de trilheiros, que percorreram algumas ruas da cidade, e em seguida se direcionaram ao percurso da trilha pela zona rural.

COMENTÁRIOS