13º Salário – Prefeitura de Tamandaré divulga data de pagamento

13º Salário – Prefeitura de Tamandaré divulga data de pagamento

A Prefeitura de Tamandaré repassou com exclusividade para o Blog Ponto de Vista a informação sobre as datas de pagamento do 13º e do salário de dezembro do funcionalismo público municipal. Após pagar na última sexta-feira (25) o salário pertencente ao mês de novembro, o prefeito Hildo Hacker divulgou que no próximo dia 09/12 será depositado o pagamento referente ao 13º salário. Quanto ao salário relativo ao mês de dezembro, o gestor garantiu que o pagamento será depositado antes do Natal, mais precisamente no dia 21/12. O prefeito também lembrou que durante todo o período que ficou a frente do município nunca chegou a atrasar o salário dos funcionários. “Vou passar adiante minha gestão cumprindo o compromisso de nunca ter atrasado um único dia o salário do funcionalismo de Tamandaré. O servidor municipal pode programar com tranquilidade suas festividades de fim de ano,” garantiu Hildo Hacker.   Ao depositar três folhas de pagamento em um período inferior a um mês, a Prefeitura de Tamandaré injeta na economia local mais de R$ 2,7 milhões, contribuindo assim para o aquecimento do comércio. Mesmo diante da crise que atinge de maneira cruel os municípios, a regularidade nos pagamentos dos funcionários e fornecedores, bem como a manutenção de obras importantes no município, faz de Tamandaré um exemplo de uma gestão eficiente e comprometida. Escrito por Wellington Ribeiro

salario

A Prefeitura de Tamandaré repassou com exclusividade para o Blog Ponto de Vista a informação sobre as datas de pagamento do 13º e do salário de dezembro do funcionalismo público municipal.

Após pagar na última sexta-feira (25) o salário pertencente ao mês de novembro, o prefeito Hildo Hacker divulgou que no próximo dia 09/12 será depositado o pagamento referente ao 13º salário.

Quanto ao salário relativo ao mês de dezembro, o gestor garantiu que o pagamento será depositado antes do Natal, mais precisamente no dia 21/12. O prefeito também lembrou que durante todo o período que ficou a frente do município nunca chegou a atrasar o salário dos funcionários.

“Vou passar adiante minha gestão cumprindo o compromisso de nunca ter atrasado um único dia o salário do funcionalismo de Tamandaré. O servidor municipal pode programar com tranquilidade suas festividades de fim de ano,” garantiu Hildo Hacker.  

Ao depositar três folhas de pagamento em um período inferior a um mês, a Prefeitura de Tamandaré injeta na economia local mais de R$ 2,7 milhões, contribuindo assim para o aquecimento do comércio.

Mesmo diante da crise que atinge de maneira cruel os municípios, a regularidade nos pagamentos dos funcionários e fornecedores, bem como a manutenção de obras importantes no município, faz de Tamandaré um exemplo de uma gestão eficiente e comprometida.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS