17º Bal Masqué de Barreiros mostra mais uma vez porque é o melhor baile da região

17º Bal Masqué de Barreiros mostra mais uma vez porque é o melhor baile da região

Ao som da Orquestra Super Oara o Bal Masqué de Barreiros, mais tradicional prévia carnavalesca do litoral sul pernambucano, celebrou no último sábado (03) a sua 17º edição. Bastante prestigiado, o baile mostrou mais uma vez porque é o principal ponto de encontro daqueles que desejam brincar o bom carnaval. Para os mais ousados, a imaginação correu solta com fantasias super criativas. O evento é organizado por Marcelino Filho. Como o Blog Ponto de Vista não poderia deixar de observar, políticos da região também participaram do evento, entre eles, os prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém) e Isabel Hacker (Rio Formoso), o vice-prefeito Sebastião Barros (Rio Formoso), os vereadores barreirenses Geraldinho e Péricles, além de secretários municipais de Barreiros e Rio Formoso. Confira algumas imagens:          

Bal Masqué Barreiros

Marcelino Filho (organizador do evento) e orquestra Super Oara

Ao som da Orquestra Super Oara o Bal Masqué de Barreiros, mais tradicional prévia carnavalesca do litoral sul pernambucano, celebrou no último sábado (03) a sua 17º edição.

Bastante prestigiado, o baile mostrou mais uma vez porque é o principal ponto de encontro daqueles que desejam brincar o bom carnaval. Para os mais ousados, a imaginação correu solta com fantasias super criativas. O evento é organizado por Marcelino Filho.

Como o Blog Ponto de Vista não poderia deixar de observar, políticos da região também participaram do evento, entre eles, os prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém) e Isabel Hacker (Rio Formoso), o vice-prefeito Sebastião Barros (Rio Formoso), os vereadores barreirenses Geraldinho e Péricles, além de secretários municipais de Barreiros e Rio Formoso.

Confira algumas imagens:

     

   

COMENTÁRIOS