1ª Copa São José de Futevôlei reuniu atletas no último fim de semana

1ª Copa São José de Futevôlei reuniu atletas no último fim de semana

A praia de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, foi palco, neste último final de semana, da 1ª Copa São José de Futevôlei. Apoiado pelo Governo Municipal, o evento foi organizado por Neto Gás durante os dias 18 e 19 de março e contou com a participação de 10 duplas que disputaram os jogos na Arena Zonbar, na Orla do Município. Durante os dois dias de competição a 1ª Copa São José de Futevôlei foi responsável por atrair um grande público que foi prestigiar as partidas. Em seu último dia, no domingo, os jogos foram prestigiados por algumas autoridades, entre elas o prefeito Pel Lages, o vereador coroense Augusto Rabelo e o vereador do Recife do prefeito Davi Muniz. Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande Confira mais imagens:

A praia de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, foi palco, neste último final de semana, da 1ª Copa São José de Futevôlei.

Apoiado pelo Governo Municipal, o evento foi organizado por Neto Gás durante os dias 18 e 19 de março e contou com a participação de 10 duplas que disputaram os jogos na Arena Zonbar, na Orla do Município.

Durante os dois dias de competição a 1ª Copa São José de Futevôlei foi responsável por atrair um grande público que foi prestigiar as partidas.

Em seu último dia, no domingo, os jogos foram prestigiados por algumas autoridades, entre elas o prefeito Pel Lages, o vereador coroense Augusto Rabelo e o vereador do Recife do prefeito Davi Muniz.

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS