“2020 será um ano ainda mais intenso para a Comissão de Meio Ambiente”, avalia Wanderson Florêncio

Saiba mais informações clicando no link


Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Wanderson Florêncio (PSC) acredita que 2020 será um ano ainda mais intenso para o colegiado, que debateu temas de grande repercussão e importância para o estado em 2019.

Temas nacionais e locais estiveram na pauta do colegiado. A construção de uma usina nuclear em Itacuruba, os problemas hídricos no interior, o vazamento de óleo no litoral, a situação das barragens, a proibição de veículos a combustão em Fernando de Noronha, visitas educativas em escolas públicas,  além de discussões de projetos de Lei dominaram o ano da Comissão.

“Cumprimos o nosso papel de fiscalizar a preservação do Meio Ambiente em nosso estado, além debatermos projetos que possam trazer benefícios reais para a população. Ao que tudo indica 2020 será um ano que exigirá ainda mais de todos nós, já que a questão ambiental e a sustentabilidade é de grande importância para todos nós”, declarou Wanderson Florêncio.

Além do parlamentar, Priscila Krause (DEM), Henrique Queiroz Filho (PL), Romero Sales Filho (PTB) e Tony Gel (MDB) são titulares na Comissão.

COMENTÁRIOS