2ª Edição do Programa “Viva Orla” é lançada no Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Obras de requalificação e duplicação da Ponte do Janga e PE-01 são entregues pelo Governo do Estado e Prefeitura do Paulista
Junior Matuto volta à ativa depois de cumprir isolamento de 14 dias por contato com infectado pela Covid-19
Entenda o que há por trás da disputa entre Sileno Guedes e Júnior Matuto

Foto: Jonson Pereira

A Prefeitura do Paulista lançou, nesta sexta-feira (31), a segunda edição do programa “Viva Orla”. Com a iniciativa, que segue até o dia 14 de fevereiro, a população terá a oportunidade de realizar diversos serviços em um polo de atendimento montado na Praça das Quatro Torres, Janga.

Aferição de pressão e glicose, orientações sobre saúde bucal, auriculoterapia, emissão do Cartão SUS, atividades físicas, inscrição e atualização de dados no CadÚnico, oficina de artesanato, jogos, e recreação infanto-juvenil são alguns dos destaques desta edição do programa.

Foto: Jonson Pereira

“Estamos reeditando um programa que fez muito sucesso no ano passado, até por isso nossas expectativas são as melhores possíveis. O objetivo aqui é fazer com que os principais serviços da prefeitura venham ao encontro da população, facilitando a vida de quem não tem tempo de visitar as nossas secretarias”, explicou o coordenador do Programa, Francisco Padilha que é chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto.

Quem não perdeu tempo e foi em busca de atendimento no primeiro dia da programação, foi a dona de casa Marta Lemos. “Fiquei sabendo da ação por uma amiga e logo me agradei da ideia. Hoje, já aproveitei para aferir a minha pressão e a minha glicose. Estou gostando muito do atendimento, tudo maravilhoso”, afirmou dona Marta.

Dando sequência na programação, ainda nesta sexta-feira (31) tem limpeza de pele para as mulheres, feirinha de artesanato, apresentação da Escola Firmino da Veiga, Inspeção e Orientação da Vigilância Sanitária, e às 20h, vai rolar uma seresta especial do cantor Augusto César.

COMMENTS