4 trios elétricos puxarão o Bloco Onda Amarela, em Tamandaré. Confira programação:

Tamandaré - Conhecido por ser um dos Blocos carnavalescos que mais atrai pessoas no Litoral Sul de Pernambuco, o Bloco Onda Amarela promete repetir a dose e reunir uma multidão pelas ruas de Tamandaré na segunda-feira de Carnaval. Na programação deste ano haverá 4 trios elétricos que arrastarão os foliões ao som das bandas Marreta é Massa, Forró do Firma, O Rodo da Bahia e pela dupla de sertanejo universitário Gleydson e Henricky, que tem na música “Jet Ski”, clipe que foi gravado na Praia do Porto, em Barreiros, a sua maior aposta para o verão 2017. O Bloco Onda Amarela se concentrará em frente à Compesa e iniciará o seu arrastão às 15:00 horas pelas principais ruas de Tamandaré, na segunda-feira de Carnaval. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tamandaré, que tem como prefeito Sérgio Hacker (PSB). Escrito por Wellington Ribeiro

Tamandaré – Conhecido por ser um dos Blocos carnavalescos que mais atrai pessoas no Litoral Sul de Pernambuco, o Bloco Onda Amarela promete repetir a dose e reunir uma multidão pelas ruas de Tamandaré na segunda-feira de Carnaval.

Na programação deste ano haverá 4 trios elétricos que arrastarão os foliões ao som das bandas Marreta é Massa, Forró do Firma, O Rodo da Bahia e pela dupla de sertanejo universitário Gleydson e Henricky, que tem na música “Jet Ski”, clipe que foi gravado na Praia do Porto, em Barreiros, a sua maior aposta para o verão 2017.

O Bloco Onda Amarela se concentrará em frente à Compesa e iniciará o seu arrastão às 15:00 horas pelas principais ruas de Tamandaré, na segunda-feira de Carnaval.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tamandaré, que tem como prefeito Sérgio Hacker (PSB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS