A disputa pela Prefeitura de Tamandaré chega em semana decisiva com favoritismo de Sérgio Hacker

Saiba mais informações clicando no link

Com boas perspectivas de lograr êxito, no próximo domingo (15), o prefeito e candidato à reeleição em Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), segue diariamente no corpo a corpo angariando votos para sua candidatura. Com força, coragem e determinação, o jovem prefeito, de 31 anos, não se deixa abalar pelos fatos ocorridos em sua vida pessoal; e demonstra toda seriedade e compromisso que tem pela cidade, nas ruas e suas redes sociais.

Durante entrevista realizada, na última sexta-feira (6), na Rádio Top Rio, Sérgio demonstrou mais uma vez que está mais do que preparado para continuar com seu mandato à frente do Executivo. “Eu conheço minha cidade, tenho propostas, tenho trabalho prestado e vou dar o meu melhor para Tamandaré continuar seguindo em frente”, disse o candidato.

Sérgio, que vem respeitando as medidas de segurança impostas no Estado, para evitar novos casos da Covid-19, vinha promovendo, antes da resolução, a maior campanha de rua que a cidade já tinha visto, com adesivaço em mais de 300 carros, duas carreatas com mais de 400 veículos, cada uma; e passeata com mais de duas mil pessoas, esses atos de rua, mostraram toda força e favoritismo, que Sérgio tem em Tamandaré.

Para o prefeito e candidato à reeleição, o seu objetivo agora, nesta reta final, é conquistar o voto dos indecisos. “Sigo diariamente nas ruas, com nosso porta a porta, respeitando todas as medidas de segurança, para apresentar todo trabalho realizado nos últimos anos, e mostrar nosso plano de governo, principalmente para nossos moradores da área rural”, frisou Sérgio.

COMENTÁRIOS