“A gente precisa de uma rebelião”, defende Simone Fontana

“A gente precisa de uma rebelião”, defende Simone Fontana

A candidata do PSTU ao Governo de Pernambuco participou, nessa terça-feira (28), de sabatina no Roda Viva Pernambuco, na TV Nova Nordeste/TV Cultura. A segunda da série de entrevistas com os postulantes ao cargo de governador (a) de Pernambuco, Simone Santana (PSTU) participou, nessa terça-feira (28), do Roda Viva Pernambuco, na TV Nova Nordeste/ TV Cultura. Na ocasião, a candidata apresentou propostas nas áreas de Educação, Segurança, Transporte Público, Saúde, entre outros. A candidata também defendeu a legalização das drogas, o armamento da população e o esvaziamento do sistema prisional, através de uma "rebelião social". A sabatina foi ancorada pelo jornalista Aldo Vilela, participaram da bancada Priscila Lapa, cientista política; Wellington Ribeiro, do Blog Ponto de Vista; Thabata Alves, do LeiaJá; Sávio Gabriel, Diario de Pernambuco; Pedro Soares, cientista político e Jairo Lima, do Blog da Folha. Candidatos - Na próxima terça-feira (04) será a vez do candidato Júlio Lóssio (REDE). As sabatinas seguem com Paulo Câmara (PSB), no dia 11; Maurício Rands ( PROS), dia 18 e finalizando com Armando Monteiro (PTB), no dia 25. A candidata pelo PSOL, Dani Portela, participou da sabatina no último dia 21. As datas das estrevistas foram sorteadas com a presença dos assessores de cada candidato. Roda Viva Pernambuco - A versão local do mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira, vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 22h15, na TV Nova Nordeste/TV Cultura. Aos domingos, com o horário alternativo, às 13h.

Jornalista Aldo Vilela é candidata Simone Fontana (PSTU)

A candidata do PSTU ao Governo de Pernambuco participou, nessa terça-feira (28), de sabatina no Roda Viva Pernambuco, na TV Nova Nordeste/TV Cultura.

A segunda da série de entrevistas com os postulantes ao cargo de governador (a) de Pernambuco, Simone Santana (PSTU) participou, nessa terça-feira (28), do Roda Viva Pernambuco, na TV Nova Nordeste/ TV Cultura. Na ocasião, a candidata apresentou propostas nas áreas de Educação, Segurança, Transporte Público, Saúde, entre outros. A candidata também defendeu a legalização das drogas, o armamento da população e o esvaziamento do sistema prisional, através de uma “rebelião social”.

A sabatina foi ancorada pelo jornalista Aldo Vilela, participaram da bancada Priscila Lapa, cientista política; Wellington Ribeiro, do Blog Ponto de Vista; Thabata Alves, do LeiaJá; Sávio Gabriel, Diario de Pernambuco; Pedro Soares, cientista político e Jairo Lima, do Blog da Folha.

Candidatos – Na próxima terça-feira (04) será a vez do candidato Júlio Lóssio (REDE). As sabatinas seguem com Paulo Câmara (PSB), no dia 11; Maurício Rands ( PROS), dia 18 e finalizando com Armando Monteiro (PTB), no dia 25. A candidata pelo PSOL, Dani Portela, participou da sabatina no último dia 21. As datas das estrevistas foram sorteadas com a presença dos assessores de cada candidato.

Roda Viva Pernambuco – A versão local do mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira, vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 22h15, na TV Nova Nordeste/TV Cultura. Aos domingos, com o horário alternativo, às 13h.

COMENTÁRIOS