A pedido da população, deputado Abimael Santos cobra a conclusão dos poços de água em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos

O deputado estadual Abimael Santos (PL), fez uma denúncia sobre as obras paradas dos poços de água na cidade de Paulista, localizada na região metropolitana de Recife. Segundo o parlamentar, a falta de água é um problema recorrente na região, o que torna as obras de extrema importância para a população, que inclusive foi quem realizou as solicitações para o WhatsApp de denúncias do gabinete.

O deputado afirmou que o investimento foi de 7 milhões de reais, mas até agora, pouca coisa foi feita. Se estivesse pronta, a obra iria beneficiar cerca de 180 mil pessoas. O deputado afirmou que a incompetência das gestões anteriores não permitiram o bom andamento dos trabalhos, e que a Compesa deveria dar explicações pois é o órgão responsável por gerir esses poços.

Ainda de acordo com o parlamentar, a falta de água em Paulista tem gerado diversos problemas. “A população de Paulista está sofrendo com a falta de água há muito tempo, e essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível. É inadmissível que uma cidade do porte de Paulista fique sem água por tanto tempo. Infelizmente do Litoral ao Sertão é seca!”, afirmou o parlamentar.

A denúncia do deputado estadual Abimael Santos se baseia na expectativa de que a situação seja resolvida em curto prazo, e que os poços de água possam garantir o abastecimento regular na região. Para além do vídeo, também foi encaminhado um requerimento para que o governo estadual cobre respostas mais urgentes por parte da Compesa.

COMENTÁRIOS