A pedido da vereadora Andreza Romero, Hospital Veterinário dobra e amplia horário de exames de Raio-X e Ultrassom

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/arquivo

Agora, os tutores que procuram o Hospital Veterinário do Recife para cuidar dos seus animais, podem contar com novas vagas para realizar exames de raio-X e ultrassonografia, disponibilizadas no período da tarde. A novidade atende a um pedido feito pela vereadora Andreza Romero (PP), através do requerimento 8695/2021, aprovado na Câmara Municipal.

A vereadora encaminhou a solicitação ao secretário dos Direitos dos Animais, Luís dos Anjos, ressaltando a importância de ampliar a quantidade de exames oferecidos e ainda estender a oferta também para os dois turnos de atendimento. “O hospital foi criado para que todos tivessem acesso, mas a realização dos exames apenas das 7 às 13 horas prejudica vários animais”, diz a justificativa.

Andreza divulgou a notícia em suas redes sociais e agradeceu à Prefeitura. “Fico muito feliz e satisfeita com o trabalho e a atenção que o prefeito João Campos e a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais têm dado às demandas da causa animal, representadas por nosso mandato”, escreveu. Com a mudança, a quantidade de exames oferecidos por dia passou de 16 para 32.

COMENTÁRIOS