A POLÍTICA ESQUENTOU DE VEZ EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

  Foi só o mês de setembro chegar que a temperatura aumentou, mas não falo do calor inerente a esta época do ano e sim ao resultado do aumento da atividade política que está acontecendo na nossa querida São José da Coroa Grande. A necessidade dos pré-candidatos a prefeito de angariarem apoio aos seus projetos e estabelecerem os seus nomes perante o eleitorado tem feito com que essas movimentações se tornem cada vez mais corriqueiras. Este final de semana, por exemplo, será um momento ímpar para os pré-candidats alcançarem estes e outros objetivos, principalmente porque estaremos diante de um feriadão que propiciará a todos uma oportunidade de testarem a sua popularidade no famoso desfile cívico do dia 7 de setembro. Enquanto segunda – feira não chega, temos notícias que este sábado está sendo aproveitado pela maioria dos pré-candidatos para a realização de visitas pontuais a lideranças políticas, reuniões entre correligionários e para a costura de apoios políticos e partidários. É o exemplo do ex-prefeito Barbosa (PSD), que hoje tirou o dia para se reunir com correligionários e visitar eleitores, atividade também seguida pelo presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), pela vice-prefeita Eliete Veras (PTB), pelo vereador Peu (PDT) e por Valéria Cardoso (PMDB). Por falar em Peu, desde que ele decidiu entrar na disputa pela cadeira do executivo municipal, há notícias de que esta decisão lhe rendeu a manifestação de vários apoios políticos, desde deputados que estão dispostos a ajudá-lo, como de vereadores de mandato, pré-candidatos a vereador, líderes religiosos, lideranças comunitárias e empresários, o que pode apimentar ainda mais a eleição para prefeito em São José da Coroa Grande. Embora a maioria dos pré-candidatos, por questão de estratégia, resista em revelar os nomes dos apoios conquistados, podemos deduzir que aquele que melhor souber se estabelecer neste período entrará forte para a disputa e terá grandes chances de sair vitorioso. Escrito por Wellington Ribeiro

fogo4

 

Foi só o mês de setembro chegar que a temperatura aumentou, mas não falo do calor inerente a esta época do ano e sim ao resultado do aumento da atividade política que está acontecendo na nossa querida São José da Coroa Grande.

A necessidade dos pré-candidatos a prefeito de angariarem apoio aos seus projetos e estabelecerem os seus nomes perante o eleitorado tem feito com que essas movimentações se tornem cada vez mais corriqueiras. Este final de semana, por exemplo, será um momento ímpar para os pré-candidats alcançarem estes e outros objetivos, principalmente porque estaremos diante de um feriadão que propiciará a todos uma oportunidade de testarem a sua popularidade no famoso desfile cívico do dia 7 de setembro.

Enquanto segunda – feira não chega, temos notícias que este sábado está sendo aproveitado pela maioria dos pré-candidatos para a realização de visitas pontuais a lideranças políticas, reuniões entre correligionários e para a costura de apoios políticos e partidários. É o exemplo do ex-prefeito Barbosa (PSD), que hoje tirou o dia para se reunir com correligionários e visitar eleitores, atividade também seguida pelo presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), pela vice-prefeita Eliete Veras (PTB), pelo vereador Peu (PDT) e por Valéria Cardoso (PMDB).

Por falar em Peu, desde que ele decidiu entrar na disputa pela cadeira do executivo municipal, há notícias de que esta decisão lhe rendeu a manifestação de vários apoios políticos, desde deputados que estão dispostos a ajudá-lo, como de vereadores de mandato, pré-candidatos a vereador, líderes religiosos, lideranças comunitárias e empresários, o que pode apimentar ainda mais a eleição para prefeito em São José da Coroa Grande.

Embora a maioria dos pré-candidatos, por questão de estratégia, resista em revelar os nomes dos apoios conquistados, podemos deduzir que aquele que melhor souber se estabelecer neste período entrará forte para a disputa e terá grandes chances de sair vitorioso.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS