“A requalificação das estradas é uma luta nossa e precisa ser uma prioridade”, afirma João Paulo Costa

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa

Durante esse período de recesso na Assembleia Legislativa, o deputado João Paulo Costa tem aproveitado para visitar diversos munícipios e lideranças no interior do estado e conceder uma série de entrevistas sinalizando as prioridades do seu segundo mandato. Nessas oportunidades, o parlamentar tem sempre defendido a importância da requalificação das nossas estradas.

“A requalificação das estradas de Pernambuco será uma luta do nosso mandato e precisa ser prioridade do novo governo. Dessa forma, além de trazer mais segurança para as pessoas, iremos facilitar o escoamento da produção, ajudando no desenvolvimento econômico do estado”, afirmou João Paulo Costa.

Na última terça-feira (24), o deputado esteve no Palácio do Campo das Princesas para se reunir com o Secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça. O parlamentar entregou ao Secretário um ofício solicitando a requalificação da PE-430, que liga São José do Belmonte ao Estado do Ceará, e a PE-361, que liga São José do Belmonte ao Estado da Paraíba.

“Continuaremos apresentando e cobrando as obras de infraestrutura que precisam ser prioridade, a exemplo das PE-545, PE-197, PE-203 e outras importantes rodovias do nosso estedo, que devem passar por um trabalho de recuperação com urgência, e a conclusão da pavimentação da PE-380”, apontou João Paulo Costa.

Reeleito com 42.474 votos, João Paulo Costa demonstrou muita aptidão para o trabalho e para articulação política durante seu primeiro mandato e seguirá usando essa capacidade de diálogo e interlocução para contribuir com a solução para o problema das estradas de Pernambuco.

COMENTÁRIOS