A SUDENE está em boas mãos”, celebra Fernando Rodolfo sobre Douglas Cintra

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal e vice-líder do PL na Câmara Federal, Fernando Rodolfo, celebrou a indicação de Douglas Cintra para o comando da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE). Para o deputado, o político e empresário reúne as condições necessárias para dirigir o órgão e que seu mandato está a disposição de todas as instituição que trabalham pelo desenvolvimento da região.

“Um homem que tem o nosso DNA de Pernambuco, do interior do Estado. Que tem o compromisso com o desenvolvimento dessa região e que tem além de tudo isso o conhecimento profundo daquilo que o Nordeste precisa, então a SUDENE está em boas mãos”, disse o mesmo durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco.

Questão hídrica – Na oportunidade, o deputado ainda lamentou a situação hídrica que assola todo o nordeste e, de forma especial, o agreste de Pernambuco e explicou as razões do seu voto contrário ao projeto de Lei aprovado recentemente que estabeleceu o marco regulatório do saneamento básico no país.

“Eu votei de forma contrária, porque apesar de todas as dificuldades que nós temos com a Compesa, que é uma estatal, seria muito difícil explicar para as pessoas que elas vão ter que pagar uma conta de água maior porque uma empresa privada está explorando a água, que é um bem público, água não tem dono e não pertence a uma empresa”, disse o mesmo.

COMENTÁRIOS