Abimael Santos é eleito vice-presidente da comissão de desenvolvimento econômico e Turismo da Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Romero Sales Henrique Queiroz Filho Abimael Santos Mário Ricardo Antônio Coelho Rodrigo Farias

Durante votação ocorrida na manhã desta segunda (13) o deputado estadual Abimael Santos (PL) foi eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A escolha do nome do deputado Abimael para compor a liderança da comissão foi bem vista entre os parlamentares, pois é o único representante do polo de confecções do Agreste.

O deputado afirmou que o principal objetivo da comissão é atuar na promoção do desenvolvimento econômico no Estado através da análise de projetos de lei que impactam diretamente as indústrias e comércios.

Segundo o deputado, é fundamental a criação de políticas públicas que possam estimular o crescimento da economia e a geração de empregos.
Durante a sessão, Abimael Santos ainda destacou que a comissão deverá trabalhar em conjunto com o governo estadual e com entidades empresariais para buscar soluções aos problemas que são característicos da pasta.

Com relação ao turismo, o deputado destacou que trabalhará para fortalecer o setor que já é referência no Brasil, considerando que Pernambuco é um dos Estados mais diversificados em recursos naturais, bem como, em atividades culturais que atraem milhões de turistas de todas as partes do mundo.

COMENTÁRIOS