Abimael Santos se encontra com a governadora Raquel Lyra e leva as principais pautas do seu mandato

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos governadora Raquel Lyra

Durante reunião no palácio do campo das princesas, o deputado estadual Abimael Santos esteve conversando com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e solicitou melhorias para todo o Estado em diversas áreas que o poder público ainda precisa chegar.

Na conversa foi mencionada a urgência de levar água para todos os pernambucanos, tendo um foco para conclusão das obras das adutoras do Agreste e Alto Capibaribe que estão paralisadas e sem previsão de retomada dos trabalhos. Também foi discutida a possibilidade de promover uma ajuda ao polo das confecções através da redução da alíquota de impostos estaduais sobre os produtos da indústria têxtil, o que facilitaria o desenvolvimento econômico e o turismo de negócio que é uma tendência na Região.

Entre os pedidos, foi destacado a necessidade de melhorar as rodovias estaduais, e também, a conclusão das obras de duplicação da BR-104, principalmente no perímetro urbano da cidade de Toritama, que está enfrentando engarrafamentos constantes, o que afeta diretamente o comércio local. Na área da segurança pública, o parlamentar apresentou uma solução mais econômica para reforçar o efetivo policial: que seria rever a situação dos concursados da PMPE 2018 que estão aguardando até hoje a convocação. Além disso, o deputado pediu para o Governo Estadual acelerar o estudo que está sendo feito para acabar com as faixas salariais da Polícia Militar.

Segundo a governadora, o Estado ainda está se adaptando para reverter a situação de abandono das gestões anteriores, e garantiu que as solicitações do parlamentar serão analisadas para benefício da população de Pernambuco. No fim da conversa, o deputado estadual Abimael Santos agradeceu a atenção da governadora por tê-lo recebido no seu gabinete como também a disponibilidade para tratar dos assuntos que são de grande importância para o Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS