ABREU DO UNA RECEBE O PROJETO RESGATANDO A CIDADANIA

Vereador Beto do Abreu Nos próximos dias 10 e 11 deste mês a localidade de Abreu do Una contará com uma Unidade Móvel do Projeto Resgatando Cid

Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande receberá automóvel novo e equipamentos para a Sede
Deputado Fabrizio Ferraz destina parte do salário para confecção de máscaras de proteção
ORGANIZAÇÃO MARCA ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Sem título

Vereador Beto do Abreu

Nos próximos dias 10 e 11 deste mês a localidade de Abreu do Una contará com uma Unidade Móvel do Projeto Resgatando Cidadania.  A ação é fruto do trabalho do vereador Beto do Abreu, que por meio da indicação de nº 011/2015, solicitou ao Gerente de Articulação, Integração Institucional e Comunitária da Secretária de Defesa Social de Pernambuco, Dr. Manoel Caetano, que o distrito de Abreu do Una fosse contemplado. A ação também conta com o apoio da Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio do secretário de Governo, João Baleia e da Prefeita Elianai Baleia.

Entre os serviços oferecidos pelo Projeto está a emissão de RG, Carteira de Trabalho e Registro de Nascimento. Segundo o vereador, as ações realizadas irão proporcionar ganhos de caráter social para a população local, “Tal programa visa reduzir a carência no município, resgatando a estima da população da nossa comunidade”, informou Beto do Abreu.

Os serviços estarão disponíveis no colégio municipal do Abreu do Una nesta sexta-feira, das 13hs às 17hs e no sábado, das 08hs às 12hs.

BETO DO ABREU

Essa não é a primeira vez que o parlamentar tem agido em prol da comunidade que o elegeu. Bem articulado, Beto tem levantado de maneira incansável e fervorosa a bandeira para a construção da estrada que liga a PE 60 a localidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMMENTS