ABREU DO UNA RECEBE O PROJETO RESGATANDO A CIDADANIA

Vereador Beto do Abreu Nos próximos dias 10 e 11 deste mês a localidade de Abreu do Una contará com uma Unidade Móvel do Projeto Resgatando Cidadania.  A ação é fruto do trabalho do vereador Beto do Abreu, que por meio da indicação de nº 011/2015, solicitou ao Gerente de Articulação, Integração Institucional e Comunitária da Secretária de Defesa Social de Pernambuco, Dr. Manoel Caetano, que o distrito de Abreu do Una fosse contemplado. A ação também conta com o apoio da Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio do secretário de Governo, João Baleia e da Prefeita Elianai Baleia. Entre os serviços oferecidos pelo Projeto está a emissão de RG, Carteira de Trabalho e Registro de Nascimento. Segundo o vereador, as ações realizadas irão proporcionar ganhos de caráter social para a população local, “Tal programa visa reduzir a carência no município, resgatando a estima da população da nossa comunidade”, informou Beto do Abreu. Os serviços estarão disponíveis no colégio municipal do Abreu do Una nesta sexta-feira, das 13hs às 17hs e no sábado, das 08hs às 12hs. Essa não é a primeira vez que o parlamentar tem agido em prol da comunidade que o elegeu. Bem articulado, Beto tem levantado de maneira incansável e fervorosa a bandeira para a construção da estrada que liga a PE 60 a localidade. Escrito por Wellington Ribeiro  

Sem título

Vereador Beto do Abreu

Nos próximos dias 10 e 11 deste mês a localidade de Abreu do Una contará com uma Unidade Móvel do Projeto Resgatando Cidadania.  A ação é fruto do trabalho do vereador Beto do Abreu, que por meio da indicação de nº 011/2015, solicitou ao Gerente de Articulação, Integração Institucional e Comunitária da Secretária de Defesa Social de Pernambuco, Dr. Manoel Caetano, que o distrito de Abreu do Una fosse contemplado. A ação também conta com o apoio da Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio do secretário de Governo, João Baleia e da Prefeita Elianai Baleia.

Entre os serviços oferecidos pelo Projeto está a emissão de RG, Carteira de Trabalho e Registro de Nascimento. Segundo o vereador, as ações realizadas irão proporcionar ganhos de caráter social para a população local, “Tal programa visa reduzir a carência no município, resgatando a estima da população da nossa comunidade”, informou Beto do Abreu.

Os serviços estarão disponíveis no colégio municipal do Abreu do Una nesta sexta-feira, das 13hs às 17hs e no sábado, das 08hs às 12hs.

BETO DO ABREU

Essa não é a primeira vez que o parlamentar tem agido em prol da comunidade que o elegeu. Bem articulado, Beto tem levantado de maneira incansável e fervorosa a bandeira para a construção da estrada que liga a PE 60 a localidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS