Abreu e Lima: Carlos Soares reúne família, amigos e lideranças políticas em Arraiá

Abreu e Lima: Carlos Soares reúne família, amigos e lideranças políticas em Arraiá

O sábado de São Pedro foi de muita festa e alegria para o público que prestigiou o Arraiá do Seu Soares, em Abreu e Lima. Anfitrião da noite,o pré-candidato à Câmara Municipal, Carlos Soares, foi prestigiado por diversos familiares, amigos, lideranças comunitárias e políticos da região. Entre eles, o deputado estadual Wanderson Florêncio que, durante seu discurso, fez questão de reiterar seu apoio a Carlos e exaltar o trabalho desenvolvido pelo aliado na gestão pública municipal. Em depoimento ao blog, Carlos mostrou-se bastante animado com o evento e sua trajetória na política. Além disso, aproveitou a ocasião para cumprimentar os aliados. “Quero agradecer a todos e todas que estiveram no nosso Arraiá. Uma festa da amizade, da alegria. Reunião das pessoas que acreditam no nosso projeto e creem no futuro da cidade. Fica também minha gratidão à Prefeitura de Abreu e Lima, na pessoa do prefeito Marcos José, que foi fundamental para realização do evento”, destacou.

O sábado de São Pedro foi de muita festa e alegria para o público que prestigiou o Arraiá do Seu Soares, em Abreu e Lima.

Anfitrião da noite,o pré-candidato à Câmara Municipal, Carlos Soares, foi prestigiado por diversos familiares, amigos, lideranças comunitárias e políticos da região. Entre eles, o deputado estadual Wanderson Florêncio que, durante seu discurso, fez questão de reiterar seu apoio a Carlos e exaltar o trabalho desenvolvido pelo aliado na gestão pública municipal.

Em depoimento ao blog, Carlos mostrou-se bastante animado com o evento e sua trajetória na política. Além disso, aproveitou a ocasião para cumprimentar os aliados. “Quero agradecer a todos e todas que estiveram no nosso Arraiá. Uma festa da amizade, da alegria. Reunião das pessoas que acreditam no nosso projeto e creem no futuro da cidade. Fica também minha gratidão à Prefeitura de Abreu e Lima, na pessoa do prefeito Marcos José, que foi fundamental para realização do evento”, destacou.

COMENTÁRIOS