Aclamada pelo povo, Andréa Mendonça recebe em Jaqueira importante apoio de grupo político

Aclamada pelo povo, Andréa Mendonça recebe em Jaqueira importante apoio de grupo político

A candidata a deputada estadual Andréa Mendonça (DEM), foi recebida nessa quinta-feira (20) com muito carinho e empolgação pela população de Jaqueira, na Zona da Mata Sul do Estado. A postulante foi até o município para participar de evento que oficializou o apoio do grupo político do empresário Sérgio da Farinha à candidatura de Andréa para uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na oportunidade, Andréa foi recebida por Sérgio e outros integrantes do seu grupo político, a exemplo de quatro ex-vereadores, empresários, lideranças comunitárias e toda a população. Durante o evento, Andréa falou sobre os novos rumos que o povo de Jaqueira merece ter num futuro próximo e garantiu lutar incansavelmente por isso. “Eu sei que aqui as pessoas estão tristes, desenganadas e sem esperança sobretudo na questão do emprego e da segurança. Mas Jaqueira terá novos dias, pois ao chegar na Assembleia eu irei abrir meu gabinete e sentar à mesa com Sérgio e suas lideranças do grupo para discutirmos alternativas, projetos para promover capacitação e oportunidades de emprego para os jovens e demais profissionais que aqui moram. E sim, irei cobrar junto ao governo do Estado para que dentro de um plano estadual de segurança Jaqueira seja contemplada com mais reforço policial. Eu chegando na Assembleia, tenham certeza que Jaqueira terá um gabinete lá. E junto com Mendonça Filho no Senado, Sérgio terá forças para lutar por muito mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos os jaqueirenses”, assegurou Andréa.  Em suas palavras, Sérgio se disse realizado e otimista com a aliança. “Trouxemos Andréa para cá porque sabemos da capacidade, da coragem e principalmente da seriedade e do caráter dela na política. Tenho certeza que juntos conseguiremos dar novos dias ao povo de Jaqueira muito em breve”, projetou. No município Andréa faz dobradinha com o apoio do grupo de Sérgio da Farinha com os candidatos a senador, Mendonça Filho; a governador, Armando Monteiro; e a deputado federal, Vinícius Mendonça.

A candidata a deputada estadual Andréa Mendonça (DEM), foi recebida nessa quinta-feira (20) com muito carinho e empolgação pela população de Jaqueira, na Zona da Mata Sul do Estado. A postulante foi até o município para participar de evento que oficializou o apoio do grupo político do empresário Sérgio da Farinha à candidatura de Andréa para uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na oportunidade, Andréa foi recebida por Sérgio e outros integrantes do seu grupo político, a exemplo de quatro ex-vereadores, empresários, lideranças comunitárias e toda a população. Durante o evento, Andréa falou sobre os novos rumos que o povo de Jaqueira merece ter num futuro próximo e garantiu lutar incansavelmente por isso.

“Eu sei que aqui as pessoas estão tristes, desenganadas e sem esperança sobretudo na questão do emprego e da segurança. Mas Jaqueira terá novos dias, pois ao chegar na Assembleia eu irei abrir meu gabinete e sentar à mesa com Sérgio e suas lideranças do grupo para discutirmos alternativas, projetos para promover capacitação e oportunidades de emprego para os jovens e demais profissionais que aqui moram. E sim, irei cobrar junto ao governo do Estado para que dentro de um plano estadual de segurança Jaqueira seja contemplada com mais reforço policial. Eu chegando na Assembleia, tenham certeza que Jaqueira terá um gabinete lá. E junto com Mendonça Filho no Senado, Sérgio terá forças para lutar por muito mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos os jaqueirenses”, assegurou Andréa. 

Em suas palavras, Sérgio se disse realizado e otimista com a aliança. “Trouxemos Andréa para cá porque sabemos da capacidade, da coragem e principalmente da seriedade e do caráter dela na política. Tenho certeza que juntos conseguiremos dar novos dias ao povo de Jaqueira muito em breve”, projetou.

No município Andréa faz dobradinha com o apoio do grupo de Sérgio da Farinha com os candidatos a senador, Mendonça Filho; a governador, Armando Monteiro; e a deputado federal, Vinícius Mendonça.

COMENTÁRIOS