ACOLHER – Atendimento Humanizado e Acolhimento você encontra aqui!

A temática sobre a saúde mental no Brasil entra na pauta de atualidades. Sobretudo dos profissionais que cuidaram diretamente com isso. Estamos falando de Maqueiros, Agentes de Saúde Endêmicas, Equipes de limpeza, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e, em muitos casos, Psicólogos são algumas das profissões que estão na linha de frente no combate à Covid-19, infecção causada pelo coronavírus. Estes profissionais atuam nos leitos e ambientes dos serviços de saúde que recebem quem precisa de atenção médica e, por isso, para boa parte dessas profissões não é possível o isolamento social ou quarentena. Numa realidade paralela a essa, temos que falar dos que cuidam dessas pessoas. Estamos falando do treinamento Acolher, pois ele é focado nisso: “em cuidar de quem cuida”, nossos profissionais da área de saúde. Os verdadeiros heróis dessa pandemia! O Acolher conta com uma equipe especializada em Desenvolvimento Humano e foco na Humanização na Saúde, com ferramentas de transformação, cuidado e alegria. Um treinamento 100% online e adaptado para essa realidade que estamos vivendo. A abertura da turma será numa LIVE incrível que acontecerá dia 09 de setembro, com oito horas de transmissão em tempo real, com palestras e entrevistas, de um time sensacional: Um deles é o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que também é consultor no programa Encontro com a Fátima, da Rede Globo. Outros nomes fortes e de diferentes áreas de atuações também irão compor o time de palestrantes, como o professor da UFPE Bruno Severo, o Dr. Felicidade; o neurologista, Dr. em Saúde Pública e participante do Comitê da FioCruz, Anníbal Amorim; Adriana Alves, empreendedora e CEO do treinamento; o master coach internacional, Anthenor Bittencourt; e o ginecologista e obstetra e master coach criacional, Glaucius Nascimento. A partir desse dia, todos os participantes serão acompanhados por uma equipe especialista em desenvolvimento pessoal, para dar o suporte necessário para a realização das demais etapas do curso (aulas na plataforma sobre ▪ Inteligência Emocional ▪ Qualidade de Vida ▪Atendimento Humanizado ▪ PNH – Plana Nacional de Humanização ▪ Comunicação ▪Atendimento Humanizado x Pandemia). Além de TEDs com depoimentos maravilhosos de profissionais da área de saúde que enfrentam desafios diários. Um treinamento sensacional e que tem impactado a vida de mais de 1000 pessoas que passaram por ele. O Acolher é mais do que o próprio nome se propõe, traz em seus valores, a empatia, amor, respeito e honra aos profissionais da saúde. Com tantas atividades que temos que conciliar no dia a dia e as várias distrações, começar um novo curso e torná-lo um hábito, para finalizá-lo da maneira mais produtiva, pode não ser tão fácil, mas a equipe do Acolher torna essa experiência mais leve e acolhedora. Entre em contato para maiores informações podem ser conferidas pelo site www.acolherhumanizacao.com.br e também através do telefone 9.9679-0158.


A temática sobre a saúde mental no Brasil entra na pauta de atualidades. Sobretudo dos profissionais que cuidaram diretamente com isso. Estamos falando de Maqueiros, Agentes de Saúde Endêmicas, Equipes de limpeza, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e, em muitos casos, Psicólogos são algumas das profissões que estão na linha de frente no combate à Covid-19, infecção causada pelo coronavírus. Estes profissionais atuam nos leitos e ambientes dos serviços de saúde que recebem quem precisa de atenção médica e, por isso, para boa parte dessas profissões não é possível o isolamento social ou quarentena.

Numa realidade paralela a essa, temos que falar dos que cuidam dessas pessoas. Estamos falando do treinamento Acolher, pois ele é focado nisso: “em cuidar de quem cuida”, nossos profissionais da área de saúde. Os verdadeiros heróis dessa pandemia!

O Acolher conta com uma equipe especializada em Desenvolvimento Humano e foco na Humanização na Saúde, com ferramentas de transformação, cuidado e alegria. Um treinamento 100% online e adaptado para essa realidade que estamos vivendo.

A abertura da turma será numa LIVE incrível que acontecerá dia 09 de setembro, com oito horas de transmissão em tempo real, com palestras e entrevistas, de um time sensacional: Um deles é o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que também é consultor no programa Encontro com a Fátima, da Rede Globo. Outros nomes fortes e de diferentes áreas de atuações também irão compor o time de palestrantes, como o professor da UFPE Bruno Severo, o Dr. Felicidade; o neurologista, Dr. em Saúde Pública e participante do Comitê da FioCruz, Anníbal Amorim; Adriana Alves, empreendedora e CEO do treinamento; o master coach internacional, Anthenor Bittencourt; e o ginecologista e obstetra e master coach criacional, Glaucius Nascimento.

A partir desse dia, todos os participantes serão acompanhados por uma equipe especialista em desenvolvimento pessoal, para dar o suporte necessário para a realização das demais etapas do curso (aulas na plataforma sobre Inteligência Emocional Qualidade de Vida Atendimento Humanizado PNH – Plana Nacional de Humanização Comunicação Atendimento Humanizado x Pandemia). Além de TEDs com depoimentos maravilhosos de profissionais da área de saúde que enfrentam desafios diários.

Um treinamento sensacional e que tem impactado a vida de mais de 1000 pessoas que passaram por ele. O Acolher é mais do que o próprio nome se propõe, traz em seus valores, a empatia, amor, respeito e honra aos profissionais da saúde.

Com tantas atividades que temos que conciliar no dia a dia e as várias distrações, começar um novo curso e torná-lo um hábito, para finalizá-lo da maneira mais produtiva, pode não ser tão fácil, mas a equipe do Acolher torna essa experiência mais leve e acolhedora. Entre em contato para maiores informações podem ser conferidas pelo site www.acolherhumanizacao.com.br e também através do telefone 9.9679-0158.

COMENTÁRIOS