ACP Mulher homenageia Michele Collins como mulher destaque na política pernambucana

Saiba mais informações clicando no link


O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de Pernambuco homenageou, na noite de ontem, a vereadora 
Missionária Michele Collins(PP) como destaque de mulher na política pernambucana. A parlamentar que está em seu terceiro mandato na Casa José Mariano tem entre as suas bandeiras a valorização da Mulher e o apoio ao empreendedorismo feminino.

A cerimônia aconteceu no prédio sede da Associação Comercial de Pernambuco, conhecido por sua história, no Marco Zero. O evento contou com várias mulheres empresárias de diversos ramos e nomes da política pernambucana. O presidente da ACP Tiago Carneiro prestigiou a iniciativa. 

A vereadora destacou a importância da valorização da participação das mulheres no setor. “ É muito significativa a abertura desses espaços para que a mulher possa atuar e ajudar outras pessoas. Na Câmara, tenho trabalhado para garantir políticas públicas para as mulheres e fomentado o empreendedorismo feminino. Agradeço esse reconhecimento, pois é a certeza que estamos no caminho certo”, enfatizou Collins. 

A parlamentar também destacou a escolha de Diva Amélia Cordeiro. “ Ela é uma mulher forte e que vai fazer um trabalho muito importante a frente desse Conselho da Mulher junto com várias mulheres preparadas para fazerem a diferença. Que Deus as abençoe nessa nova empreitada”, enalteceu. 

Michele foi a primeira mulher parlamentar a receber o Troféu Parlamentar Amiga do Comércio, prêmio dado pela Fecomércio PE e é autora da Lei Municipal  18.221/16 que criou a Semana Municipal da Mulher Empreendedora do Recife

COMENTÁRIOS