Acredito que a vitória será daqueles que amam o nosso Munícipio, disse Pel em evento no Recife

No final da manhã desta sexta-feira (02), o vereador e pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, a convite do PSDB, participou da cerimônia de filiação do ex-governador Joaquim Francisco ao partido, um dos nomes mais respeitados da política pernambucana. O evento ocorreu na sede do partido, em Recife, e foi prestigiado pelos ex-governadores Gustavo Krause, Roberto Magalhães e João Lyra, além de prefeitos, deputados federais e estaduais. Acompanharam Pel os vereadores Tony (PP), Zé Ramos (PP), Fernando Pedreiro (PC do B) e Ray Sales, além dos presidentes municipais do PSDB em Barreiros e Tamandaré, Samy Félix e Ronaldo Larajeiras e Pedro Costa, presidente do DEM em São José da Coroa Grande. Com o apoio de ao menos 6 vereadores e cerca de 40 pré-candidatos a vereador, Pel também vem conseguindo o apoio de vários partidos políticos, dentre os quais o PSDB, DEM, PP, PDT, entre outros. “Estamos construindo um projeto por amor a São José da Coroa Grande e que tem reunido o apoio da maioria dos vereadores e da população, mas nada disso é mais importante que o apoio de Deus em nossa vida, por isso eu acredito que a vitória será daqueles que amam o nosso Munícipio”, disse empolgado Pel. Neste final de semana Pel e o seu grupo de apoiadores pretendem intensificar as suas movimentações na Várzea do Una, Abreu do Una e engenhos para discutir propostas para o Município. Escrito por Wellington Ribeiro

12080706_870117499762343_1380633162_n

Zé Ramos, Pedro Costa, Joaquim Francisco, Pel, Tony, Fernando Pedreiro e Ray Sales

No final da manhã desta sexta-feira (02), o vereador e pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, a convite do PSDB, participou da cerimônia de filiação do ex-governador Joaquim Francisco ao partido, um dos nomes mais respeitados da política pernambucana.

O evento ocorreu na sede do partido, em Recife, e foi prestigiado pelos ex-governadores Gustavo Krause, Roberto Magalhães e João Lyra, além de prefeitos, deputados federais e estaduais.

Acompanharam Pel os vereadores Tony (PP), Zé Ramos (PP), Fernando Pedreiro (PC do B) e Ray Sales, além dos presidentes municipais do PSDB em Barreiros e Tamandaré, Samy Félix e Ronaldo Larajeiras e Pedro Costa, presidente do DEM em São José da Coroa Grande.

Com o apoio de ao menos 6 vereadores e cerca de 40 pré-candidatos a vereador, Pel também vem conseguindo o apoio de vários partidos políticos, dentre os quais o PSDB, DEM, PP, PDT, entre outros.

“Estamos construindo um projeto por amor a São José da Coroa Grande e que tem reunido o apoio da maioria dos vereadores e da população, mas nada disso é mais importante que o apoio de Deus em nossa vida, por isso eu acredito que a vitória será daqueles que amam o nosso Munícipio”, disse empolgado Pel.

12092684_870117513095675_66595214_n

Zé Ramos, Samy Félix, Ronaldo Laranjeiras, Joaquim Francisco, Pel, Tony, Fernando Pedreiro e Ray Sales

Neste final de semana Pel e o seu grupo de apoiadores pretendem intensificar as suas movimentações na Várzea do Una, Abreu do Una e engenhos para discutir propostas para o Município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS