ACS-PE parabeniza Bombeira Militar por assumir Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista

Saiba mais informações clicando no link

“Sou um cristão que defende pautas conservadoras”, diz Albérisson Carlos, presidente da ACS
Albérisson Carlos e Mendonça participam na rádio Dimensão FM
Em entrevista à CBN, Presidente da ACS-PE fala sobre financiamento habitacional para Policiais e Bombeiros Militares

A Cabo foi nomeada e comandará a pasta em 2021.

Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) parabeniza a CB BM Jordana que assumiu a Secretaria Executiva de Defesa Civil da cidade do Paulista na gestão do prefeito Yves Ribeiro.

O presidente da ACS, Albérisson Carlos felicitou a Cabo pela conquista.

“A Associação de Cabos e Soldados parabeniza a CB BM Jordana que representa a categoria dos Militares com muita força e assumiu a Secretaria Executiva de Defesa Civil da cidade do Paulista na gestão do prefeito Yves Ribeiro. É muito importante ver nossos colegas de farda crescendo e assumindo o protagonismo, orgulhando o nome dos Militares”, disse o presidente da ACS-PE, Albérisson.

Jordana da Silva Sobral Costa vai fazer dez anos de corporação em 2021 e é uma das mais bem requisitadas dentro da corporação. A Cabo Bombeiro Militar prometeu muito trabalho e coragem neste novo desafio de sua vida.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e ao prefeito Yves Ribeiro pela confiança. Me sinto lisonjeada em está assumindo uma Secretaria de extrema importância e com toda certeza, vou honrar a confiança que está sendo imposta em mim com muito trabalho e coragem para enfrentar todos os desafios que virão. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, agradeceu CB Jordana.

A Cabo já assinou a portaria e só está no aguardo para sua nomeação ser publicada no Diário Oficial.

COMMENTS