Aderaldo Pinto abre mão da disputa pela 1ª Secretaria da Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Visando a unidade da bancada governista na Câmara Municipal do Recife no início do mandato do novo Prefeito eleito João Campos, o Vereador Aderaldo Pinto (PSB) que estava se movimentando na Casa de José Mariano visando disputar a 1ª Secretaria na eleição da mesa diretora no próximo dia 01 de janeiro, decidiu abrir mão da disputa após intensas movimentações nos últimos dias.

“Gostaria de agradecer o apoio de todos os vereadores desde o início das articulações visando a mesa diretora, pois entenderam o nosso projeto de melhoria para a Casa de José Mariano visando dar aos parlamentares o desempenho da melhor forma aos seus mandatos” pontuou Aderaldo Pinto.

O parlamentar abre mão da disputa após vários parlamentares da base governista almejarem os postos da Presidência e 1ª Secretaria – Chico Kiko (PP), Eriberto Rafael (PP), Hélio Guabiraba (PSB), Felipe Francismar (PSB), Eduardo Marques (PSB) e Romerinho Jatobá (PSB).

“Ao final desse processo longo de conversas, bater chapa dentro da própria base governista não seria o melhor caminho para o inicio de uma nova legislatura. Por isso, após conversarmos internamente, resolvi abrir mão desse espaço em prol da unidade.” emendou Aderaldo Pinto, que deve agora buscar outros espaços na eleição da Mesa Diretora do legislativo Recifense.

COMENTÁRIOS