Aderaldo Pinto promove o Mar Amarelo pelas Ruas do Prado

Deputado federal Felipe Carreras também participou do evento

Aderaldo Pinto Bairro do Prado Recife Deputado Felipe Carreras

Com o seu Deputado Federal Felipe Carreras (PSB) ao lado, o candidato à deputado estadual caminhou pela comunidade da Rua da Lama na noite desta quarta-feira (21).

No trajeto da caminhada, a dupla conversou com os moradores e apresentou propostas à região, como a de lutar pela implantação de uma unidade de saúde na localidade, um pleito antigo dos moradores visto que a área é descoberta de assistência pelas equipes de saúde da família.

“Como deputado, nosso compromisso com a população será o de apresentar emendas parlamentares para podermos tirar do papel esse sonho antigo dos moradores da Rua da Lama que é o de ter uma unidade de saúde atendendo à nossa região. Com recursos disponíveis e mais força política vamos tirar isso do papel.” pontuou Aderaldo.

A caminhada levou milhares de pessoas às ruas, se parecendo com um ato de campanha majoritária.

Felipe Carreras também se colocou à disposição para junto com Aderaldo continuar alocando recursos para obras e serviços no Recife, inclusive para a possível manutenção do equipamento de saúde a ser construído na região.

“Saúde é um serviço fundamental e se faz com recursos. Vamos lutar para sua construção e o principal, sua futura manutenção com recursos garantidos.” elencou o deputado federal Felipe Carreras com quem Aderaldo Pinto é parceiro político e faz dobradinha nas eleições proporcionais.

COMENTÁRIOS