Aderaldo Pinto se fortalece na Região Metropolitana

Saiba mais informações clicando no link

Aderaldo Pinto
Na noite desta quinta-feira (15), o candidato a Deputado Estadual pelo PSB promoveu um grande encontro de apoiadores em Abreu e Lima, onde é apoiado pelo Suplente de Vereador Fábio de Geraldo.

No encontro, o parlamentar se comprometeu em atuar na Assembleia Legislativa em defesa das demandas de Caetés I e toda região apoiando os projetos desenvolvidos por Fábio de Geraldo na cidade.

“Sei das dificuldades encontradas por Fábio de Geraldo, pois fui uma liderança que muito fazia pelas minhas comunidades no Recife ainda sem ter mandato. Como Deputado vou estar junto com ele aqui trazendo o suporte e a representação necessária para que ele possa fazer ainda mais por Caetés I e toda redondeza.” pontuou Aderaldo.

Expansão – Nas últimas semanas Aderaldo Pinto tem se destacado no avanço junto as cidades da região metropolitana, onde tem angariando bons apoios rumo a ALEPE e realizado extensa agenda de visitas, reuniões e caminhadas em Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo de Sto. Agostinho.

COMENTÁRIOS