Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso é explodida na madrugada desta quinta-feira (08)

Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso é explodida na madrugada desta quinta-feira (08)

Mais uma vez criminosos levam terror e criam momentos de pânico entre moradores da Mata Sul de Pernambuco ao utilizar explosivos para destruir agência bancária. Na madrugada desta quinta-feira (08), foi a vez dos marginais agirem contra o Banco do Brasil de Rio Formoso, município distante 85 quilômetros do Recife. De acordo com informações da política Militar, a investida aconteceu um pouco depois das 4 horas da madrugada. Para dificultar a ação da polícia, os bandidos bloquearam a PE 060 na altura da mata de Saltinho derrubando árvores, queimaram cerca de três veículos e espalharam grampos na via. Há também informações de que um grupo de criminosos empreenderam tiros contra o destacamento local para impedir uma reação dos policiais militares que estavam de plantão no município. Aos que foram ver a agência, testemunharam uma verdadeira cena de guerra, com vidraças estilhaçadas e teto destruído. Em cerca de 2 meses esta já é a segunda investida contra bancos da região. A última foi contra o banco do Brasil do município de Sirinhaém, no dia 7 de julho, onde ocorreu  crime com características semelhantes as que foram empreendidas em Rio Formoso. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso

Fachada da Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso – Imagens enviadas pelo whatshap

Mais uma vez criminosos levam terror e criam momentos de pânico entre moradores da Mata Sul de Pernambuco ao utilizar explosivos para destruir agência bancária. Na madrugada desta quinta-feira (08), foi a vez dos marginais agirem contra o Banco do Brasil de Rio Formoso, município distante 85 quilômetros do Recife.

De acordo com informações da política Militar, a investida aconteceu um pouco depois das 4 horas da madrugada. Para dificultar a ação da polícia, os bandidos bloquearam a PE 060 na altura da mata de Saltinho derrubando árvores, queimaram cerca de três veículos e espalharam grampos na via. Há também informações de que um grupo de criminosos empreenderam tiros contra o destacamento local para impedir uma reação dos policiais militares que estavam de plantão no município.

Blog Ponto de Vista - Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso

Bandidos tocam fogo em carros na PE 60 para dificultar a ação da Polícia Militar – Imagens enviadas pelo whatshap

Aos que foram ver a agência, testemunharam uma verdadeira cena de guerra, com vidraças estilhaçadas e teto destruído.

Blog Ponto de Vista - Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso

Bandidos usam explosivos para destruir caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil em Rio Formoso – Imagens enviadas pelo whatshap

Blog Ponto de Vista - Agência do Banco do Brasil de Rio Formoso

Criminosos obstruem rodovia PE 60 para dificultar ação da Polícia Militar – Imagens enviadas pelo Whatshap

Em cerca de 2 meses esta já é a segunda investida contra bancos da região. A última foi contra o banco do Brasil do município de Sirinhaém, no dia 7 de julho, onde ocorreu  crime com características semelhantes as que foram empreendidas em Rio Formoso.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS