Agência municipal digital de empregos será lançada nesta quinta-feira (22)

Agência municipal digital de empregos será lançada nesta quinta-feira (22)

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estará lançando no próximo dia 22 de agosto, o Emprega Cabo. A Agência Municipal Digital de Empregos funcionará como uma plataforma direcionada exclusivamente para quem oferece ou busca uma oportunidade profissional. O lançamento será às 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (Cam 1) com a presença dos empresários parceiros. A Prefeitura do Cabo tem realizado a capacitação de jovens e adultos em diversas áreas do mercado de trabalho.  Em 2018 ofertou 3.106 vagas em   140 cursos profissionalizantes e de qualificação. Os cursos foram fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e órgãos como Senai e Sebrae, além do Programa Cabo Qualifica, que oferece cursos para toda a população cabense. A agência municipal facilitará a captação de mão-de-obra, pela qual os empresários e comerciantes parceiros poderão selecionar candidatos, conforme suas necessidades. Já a população que busca uma oportunidade de trabalho, vai poder cadastrar seu currículo e ter acesso às vagas disponíveis. A plataforma faz a captação de vagas de emprego para a população cabense e notifica o usuário com o perfil compatível com a vaga ofertada. O sistema estará disponível, a partir do seu lançamento, no site da Prefeitura do Cabo – www.cabo.pe.gov.br Para realizar as ofertas de emprego, as empresas deverão realizar um cadastro com CNPJ e preencher as informações referentes a proposta de trabalho que será divulgada na ferramenta. "Este programa vai aproximar os cabenses que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Já iniciamos o trabalho de captação de vagas na indústria, comércio e serviços. Com uma adesão excelente já iniciamos a plataforma com vagas disponíveis para a população", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

Prefeito Keko do Armazém – Imagem/arquivo

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estará lançando no próximo dia 22 de agosto, o Emprega Cabo. A Agência Municipal Digital de Empregos funcionará como uma plataforma direcionada exclusivamente para quem oferece ou busca uma oportunidade profissional. O lançamento será às 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (Cam 1) com a presença dos empresários parceiros.

A Prefeitura do Cabo tem realizado a capacitação de jovens e adultos em diversas áreas do mercado de trabalho.  Em 2018 ofertou 3.106 vagas em   140 cursos profissionalizantes e de qualificação. Os cursos foram fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e órgãos como Senai e Sebrae, além do Programa Cabo Qualifica, que oferece cursos para toda a população cabense.

A agência municipal facilitará a captação de mão-de-obra, pela qual os empresários e comerciantes parceiros poderão selecionar candidatos, conforme suas necessidades. Já a população que busca uma oportunidade de trabalho, vai poder cadastrar seu currículo e ter acesso às vagas disponíveis. A plataforma faz a captação de vagas de emprego para a população cabense e notifica o usuário com o perfil compatível com a vaga ofertada. O sistema estará disponível, a partir do seu lançamento, no site da Prefeitura do Cabo – www.cabo.pe.gov.br

Para realizar as ofertas de emprego, as empresas deverão realizar um cadastro com CNPJ e preencher as informações referentes a proposta de trabalho que será divulgada na ferramenta. “Este programa vai aproximar os cabenses que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Já iniciamos o trabalho de captação de vagas na indústria, comércio e serviços. Com uma adesão excelente já iniciamos a plataforma com vagas disponíveis para a população”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

COMENTÁRIOS