AGIR36 define apoio à reeleição do governador Ibanês Rocha-DF

Saiba mais informações clicando no link

PTC tem novo presidente no Recife
Pastor Jairinho não terá legenda para disputar Prefeitura do Recife
PTC de Pernambuco prepara terreno para disputar eleições municipais

Nesta tarde da quinta-feira 28 a direção nacional da legenda AGIR36 (ex-PTC) foi recebida pelo então governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha (MDB) – no centro da foto. A reunião teve o objetivo de apoio da legenda a reeleição do atual governador e alguns outros assuntos pertinentes ao DF e sobre o momento atual do país.

A presença do presidente nacional do AGIR36, Daniel Tourinho (lado direito da foto), e toda a articulação foi garantida pelo vice-presidente nacional e também subsecretário de Administração da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fábio Bernardino (a esquerda da foto).

O pernambucano Fábio mais uma vez garante o seu poder de articulação no plano nacional e demonstra que o AGIR36 não está para brincadeira.

“A nossa missão no DF é de construir uma chapa forte para eleger uma bancada importante de deputados federais e distritais. Com certeza vamos ajudar o máximo possível para garantir a reeleição do governador Ibanês”, comenta o vice-presidente Fábio.

 

*Sobre obras do governo Ibanês no DF*

São mais de 112 intervenções iniciadas ou entregues apenas em 2021 com investimento superior a R$ 650 milhões.

As obras vão desde parquinhos, calçadas até escolas, pontes, viadutos.Muitas estavam engavetadas por mais de 20, 30 e até 50 anos.

No mês de junho do GDF inaugurou o Complexo Viário Governador Roriz, uma das maiores obras viárias da história do DF com aporte de R$ 220 milhões viabilizando 23 viadutos e quatro pontes, beneficiando mais de 500 mil moradores.

COMMENTS