AGRESTINA – Prefeito Josué Mendes destaca saúde e educação como marcas de sua gestão

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Josué Mendes Agrestina Prefeitura de Agrestina O prefeito também frisou a realização das obras do Parque Linear e pavimentação de ruas – Imagem/arquivo

Josué Mendes (PSB), prefeito de Agrestina, concorrerá à reeleição para a gestão do município em 2024 e, em entrevista ao Blog Ponto de Vista, destacou educação e saúde como principais marcas de sua gestão.

“A gente já inaugurou 3 Unidades Básicas de Saúde novas. Temos um hospital que não é do município, mas a prefeitura dá todo o apoio. Vemos o sofrimento do povo de cidades que a um ano, dois anos, esperam por cirurgias, e as cirurgias básicas a gente faz no nosso município”, disse o gestor.

Josué destacou ainda as obras da Escola Municipal Maria Stela Costa Cavalcanti, no Riacho do Peixe, que funciona em integral, e “tantas outras que foram recuperadas” durante o seu mandato. A meta, de acordo com o prefeito, é reformar as escolas que até então não receberam nenhuma benfeitoria ou manutenção.

O gestor de Agrestina enfatizou ainda a realização da obra do Parque Linear, com investimento de R$ 1 milhão para pavimentar das ruas Sebastião F. Tavares (trecho 01 e 04) e 11 de Setembro (trecho 02,03 e 05), que margeiam a rodovia BR-104 em um dos acessos à cidade do Agreste Central, e construir uma área de convivência e integração social no município.

Apoio parlamentar ao município

Na última eleição, Josué Mendes viu dois deputados que apoiou, João Paulo Costa (PCdoB) e Guilherme Uchôa Jr. (PSB), serem eleitos. Na visão do prefeito, esse resultado trará grande apoio dos parlamentares ao município de Agrestina.

COMENTÁRIOS