Agrinordeste: Simão Durando participa do maior evento do agronegócio do Norte e Nordeste

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Simão Durando Petrolina Agrinordeste Deputado Antônio Coelho

O prefeito Simão Durando participa, nesta terça-feira (1), da 29ª edição do Agrinordeste, maior evento indoor de Agronegócio do Norte-Nordeste. O gestor esteve acompanhando do presidente e organizador da feira, Pio Guerra e do deputado estadual, Antonio Coelho. O evento chega em 2022 com muitas novidades e ampliações.

Petrolina está presente com três stands, próximos à entrada da feira, trazendo exposição de produtos e informações sobre o turismo, agricultura familiar e o agronegócio da cidade.O Agrinordeste acontece até 4 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, das 10h às 21h. A feira é destinada a empresários, população urbana, produtores rurais, estudantes, técnicos de campo, empreendedores e público infantil.

Prefeito Simão Durando Petrolina Agrinordeste Deputado Antônio Coelho

O evento é promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Pernambuco (Faepe), em parceria com o Sebrae Pernambuco, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Senar Pernambuco e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

A Agrinordeste é um dos maiores eventos do país. Estamos com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Secretaria de Agricultura e diversos produtores, trocando conhecimento e apresentando Petrolina para todos os presentes. O evento é uma oportunidade de negócios para agricultores e criadores de animais. Ele gera oportunidade de compra e venda, destaca o potencial. É uma excelente oportunidade de estarmos presentes, reforçando as potencialidades da nossa Petrolina”, concluiu.

COMENTÁRIOS