Água Preta – Eduardo Coutinho e Tonhão realizam reunião político/administrativa com vereadores e secretários

Água Preta – Eduardo Coutinho e Tonhão realizam reunião político/administrativa com vereadores e secretários

Saiba mais informações clicando no link

Água Preta – Prefeito Eduardo promoveu nesta quinta-feira (19) uma reunião de integração entre quadro de secretariado e Câmara dos Vereadores com o intuito de criar um intercâmbio de informações afim de socializar as ações e o planejamento da gestão para o fim do segundo semestre.

Durante a reunião, Eduardo fez questão de apresentar oficialmente aos vereadores, o novo sub-prefeito da Usina Santa Terezinha, o Pastor Fernando. “Uma missão árdua mas que foi muito bem aceita e está sendo enfrentada com muita inteligência por quem conhece de perto e a fundo a necessidade do povo daquela localidade” disse Eduardo.

“Estamos vivenciando um inverno completamente atípico, porém com fé em Deus, na próxima semana iremos iniciar as obras de requalificação das estradas rurais, restaurando o acesso e melhorando as vias que encontram-se muito desgastadas”. Relatou Eduardo sobre a situação das estradas rurais.

Em seguida, o vereador Nel da Lage tratou de extratificar a pauta da reunião entre Câmara dos Vereadores e Ministério Público, segundo Nel, o MP relata a necessidade da realização do Concurso Público no município, que encontra-se com um quadro de funcionários bastante defasado mediante as aposentadorias recentes.

Durante a reunião, os secretários aproveitaram para de uma forma bastante sintética informar aos vereadores sobre todas as ações em andamento que cada secretaria oferta para a população.

COMENTÁRIOS