Água Preta – Eduardo Coutinho recebe representantes do COMSUL

Água Preta – Eduardo Coutinho recebe representantes do COMSUL

No último dia (09/01), o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), recebeu em seu gabinete representantes da COMSUL (Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul de Pernambuco). O encontro serviu para discutir temas como a iluminação pública, aterro sanitário, junta médica e organização social para administração do hospital público. Além do prefeito e seus secretários, participaram da reunião o ex-prefeito da cidade de Cortês, José Genivaldo (Geninho); e o atual Gestor, Reginaldo Morais. Imagem e informações da Prefeitur

Eduardo Coutinho

Prefeito Eduardo Coutinho (Água Preta) recebeu o presidente do COMSUL ,prefeito Reginaldo Moraes (Cortês).

No último dia (09/01), o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), recebeu em seu gabinete representantes da COMSUL (Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul de Pernambuco). O encontro serviu para discutir temas como a iluminação pública, aterro sanitário, junta médica e organização social para administração do hospital público.

Além do prefeito e seus secretários, participaram da reunião o ex-prefeito da cidade de Cortês, José Genivaldo (Geninho); e o atual Gestor, Reginaldo Morais.

Imagem e informações da Prefeitur

COMENTÁRIOS