Água Preta – Parceria gera beneficio para a população

Água Preta – Parceria gera beneficio para a população

Aconteceu nesta terça-feira (09/05), no auditório da Escola Padre Francisco Geraedts, na Nova Água Preta, a primeira etapa do Projeto Trabalho Técnico Social - PTTS. O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Água Preta e a Caixa Econômica Federal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Uma equipe de profissionais entre assistentes Sociais, psicólogas, pedagogas, assessores administrativos e motoristas, foram escolhidos cuidadosamente para fazer um trabalho social de forma dinâmica em favor da população. A solenidade foi conduzida pelo Assessor Técnico do Projeto, Josinaldo Bala e contou com a participação dos moradores daquela localidade. Com informações da Prefeitura de Água Preta

Prefeitura de Água Preta

Aconteceu nesta terça-feira (09/05), no auditório da Escola Padre Francisco Geraedts, na Nova Água Preta, a primeira etapa do Projeto Trabalho Técnico Social – PTTS.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Água Preta e a Caixa Econômica Federal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Prefeitura de Água Preta

Uma equipe de profissionais entre assistentes Sociais, psicólogas, pedagogas, assessores administrativos e motoristas, foram escolhidos cuidadosamente para fazer um trabalho social de forma dinâmica em favor da população.

A solenidade foi conduzida pelo Assessor Técnico do Projeto, Josinaldo Bala e contou com a participação dos moradores daquela localidade.

Prefeitura de Água Preta

Com informações da Prefeitura de Água Preta

COMENTÁRIOS