Água Preta –  Prefeito comemora doações vindas de Sertânia

Água Preta – Prefeito comemora doações vindas de Sertânia

O prefeito Eduardo Coutinho, recebeu na tarde desta sexta-feira (09/06), um comitiva vinda do município de Sertânia, composta pelo vice-prefeito, Toinho Almeida, o presidente da câmara dos vereadores, Antônio Henrique e os vereadores, Edmundo Alves e Tadeu Queiroz. Que vieram ao município com o intuito de ajudar ao próximo, trazendo 2 caminhões de donativos arrecadados em sua cidade. Quem também acompanhou a entrega dos donativos foi o Deputado Federal João Fernando Coutinho, que aproveitou para acompanhar de perto está nova etapa de reconstrução da cidade. Foram doados alimentos, água, roupas e colchões. A ação só foi possível graças a uma mobilização da Prefeitura de Sertânia, entidades religiosas e do comércio da região do sertão do Moxotó. O prefeito Eduardo, aproveitou para entregar em mãos tanto do deputado João Fernando, como ao vice-prefeito de Sertânia, Toinho Almeida, um relatório global, contendo todos os relatos fotográficos dos estragos causados em nossa cidade pelas fortes chuvas. Eduardo, também fez questão de agradecer  a solidariedade de toda a população de Sertânia pelo generoso ato de bondade e amor ao próximo. Imagens e informações da Prefeitura de Água Preta

Prefeitura de Água Preta / Prefeito Eduardo Coutinho

Prefeito Eduardo Coutinho comemora parceria com a prefeitura de Sertânia.

O prefeito Eduardo Coutinho, recebeu na tarde desta sexta-feira (09/06), um comitiva vinda do município de Sertânia, composta pelo vice-prefeito, Toinho Almeida, o presidente da câmara dos vereadores, Antônio Henrique e os vereadores, Edmundo Alves e Tadeu Queiroz. Que vieram ao município com o intuito de ajudar ao próximo, trazendo 2 caminhões de donativos arrecadados em sua cidade.

Quem também acompanhou a entrega dos donativos foi o Deputado Federal João Fernando Coutinho, que aproveitou para acompanhar de perto está nova etapa de reconstrução da cidade. Foram doados alimentos, água, roupas e colchões. A ação só foi possível graças a uma mobilização da Prefeitura de Sertânia, entidades religiosas e do comércio da região do sertão do Moxotó.

Prefeitura de Água Preta / Prefeito Eduardo Coutinho

Doações atenderão famílias atingidas pela enchente

O prefeito Eduardo, aproveitou para entregar em mãos tanto do deputado João Fernando, como ao vice-prefeito de Sertânia, Toinho Almeida, um relatório global, contendo todos os relatos fotográficos dos estragos causados em nossa cidade pelas fortes chuvas.

Prefeitura de Água Preta / Prefeito Eduardo Coutinho

Gestor apresenta balanço das ações realizadas pelo Governo Municipal para minimizar os problemas relacionados a enchente.

Eduardo, também fez questão de agradecer  a solidariedade de toda a população de Sertânia pelo generoso ato de bondade e amor ao próximo.

Imagens e informações da Prefeitura de Água Preta

COMENTÁRIOS