Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho coordena ações para minimizar efeitos das enchentes no município

Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho coordena ações para minimizar efeitos das enchentes no município

O prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), voltou a se reunir com o Comitê de Crise para avaliar as ações já realizadas pelo Governo Municipal e traçar novas atividades para minimizar os efeitos causados pela enchente que atingiu o município no último final de semana. A reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura, contou com a participação do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB), de representantes da Defesa Civil do Município, Secretaria de Educação, Controle Interno, vereadores, dentre outros órgãos. Entre as medidas tomadas pelo gestor está a intensificação das ações de assistência aos desabrigados e desalojados, além da limpeza das ruas. Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens:

Prefeito Eduardo Coutinho / Água Preta

Prefeito Eduardo Coutinho reúne mais uma vez o Gabinete de Crise – Imagens: PMAP

O prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), voltou a se reunir com o Comitê de Crise para avaliar as ações já realizadas pelo Governo Municipal e traçar novas atividades para minimizar os efeitos causados pela enchente que atingiu o município no último final de semana.

A reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura, contou com a participação do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB), de representantes da Defesa Civil do Município, Secretaria de Educação, Controle Interno, vereadores, dentre outros órgãos.

Entre as medidas tomadas pelo gestor está a intensificação das ações de assistência aos desabrigados e desalojados, além da limpeza das ruas.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens:

Deputado federal João Fernando Coutinho / Água Preta

Deputado federal João Fernando Coutinho participa de Comitê de Crise – Imagem: PMAP

Prefeito Eduardo Coutinho e deputado federal João Fernando Coutinho

Prefeito Eduardo Coutinho e deputado federal João Fernando Coutinho visitam áreas atingidas pela enchente – Imagem: Bruno

Prefeito Eduardo Coutinho e deputado federal João Fernando Coutinho / Água Preta

Gestor e deputado visitam desabrigados nas escolas João Vicente e Padre Francisco II – Imagem: Bruno

COMENTÁRIOS