Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho demite secretárias de Saúde e Assistência Social

Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho demite secretárias de Saúde e Assistência Social

Um mal estar entre duas componentes do primeiro escalão da Prefeitura de Água Preta ocasionou demissões e mudanças nas pastas de Saúde e Assistência Social da gestão do prefeito Eduardo Coutinho (PSB). Tudo aconteceu porque as arestas entre as secretárias Rosália Carvalho (Secretária de Saúde) e Nara Letícia (Secretária de Assistência Social), que não vinham se estendendo há algum tempo, chegou a um nível preocupante ao ganhar as redes sociais. Segundo o Blog Ponto de Vista apurou, o desentendimento entre as duas estava prejudicando a gestão e chegou a ser inclusive motivo de algumas reuniões entre o prefeito Eduardo Coutinho e elas. Uma das mensagens a que o Blog teve acesso mostra Rosália Carvalho insinuando que Nara Letícia, que é esposa de Gaudêncio Costa, Presidente da 3ª GERES, é incapaz andar com as próprias pernas e de espalhar algo ao seu respeito que não a agrada. Confira: Após receber esta mensagem, Nara Letícia enviou um print da conversa para um grupo no whatshapp que é composto por membros do 1º escalão e soltou a seguinte mensagem: “A secretária de Saúde tá louca porque eu ajudo o povo”. De acordo com uma fonte que preferiu reserva, uma das principais causas da briga entre as duas seria porque a secretária de Assistência Social, por ser esposa do Presidente da 3ª Gerência Regional de Saúde, estaria sendo bastante procurada em casos relacionados a área, o que gerou certo ciúme. A fonte também informou que a relação entre elas estava indo de mal a pior e que a manutenção das duas no comando das respectivas pastas se tornou insustentável. Devido o grau de acirramento, o prefeito Eduardo Coutinho, para não prejudicar o andamento de seu governo, decidiu por demiti-las. O Blog Ponto de Vista obteve uma informação exclusiva sobre que serão os substitutos. Para o a secretaria de Secretaria de Saúde o gestor deverá escalar o vice-prefeito Antônio Fragoso, o Tonhão, já para a Secretaria de Assistência Social, o nome escolhido poderá ser o de Magal Silva, que atualmente comanda a Coordenadora Municipal da Mulher. Escrito por Wellington Ribeiro

PREFEITURA DE ÁGUA PRETA

Divergências levaram Rosália Carvalho e Nara Letícia a serem demitidas das secretarias de Saúde e Assistência Social de Água Preta, respectivamente

Um mal estar entre duas componentes do primeiro escalão da Prefeitura de Água Preta ocasionou demissões e mudanças nas pastas de Saúde e Assistência Social da gestão do prefeito Eduardo Coutinho (PSB).

Tudo aconteceu porque as arestas entre as secretárias Rosália Carvalho (Secretária de Saúde) e Nara Letícia (Secretária de Assistência Social), que não vinham se estendendo há algum tempo, chegou a um nível preocupante ao ganhar as redes sociais. Segundo o Blog Ponto de Vista apurou, o desentendimento entre as duas estava prejudicando a gestão e chegou a ser inclusive motivo de algumas reuniões entre o prefeito Eduardo Coutinho e elas.

Uma das mensagens a que o Blog teve acesso mostra Rosália Carvalho insinuando que Nara Letícia, que é esposa de Gaudêncio Costa, Presidente da 3ª GERES, é incapaz andar com as próprias pernas e de espalhar algo ao seu respeito que não a agrada. Confira:

ÁGUA PRETA

Após receber esta mensagem, Nara Letícia enviou um print da conversa para um grupo no whatshapp que é composto por membros do 1º escalão e soltou a seguinte mensagem: “A secretária de Saúde tá louca porque eu ajudo o povo”.

De acordo com uma fonte que preferiu reserva, uma das principais causas da briga entre as duas seria porque a secretária de Assistência Social, por ser esposa do Presidente da 3ª Gerência Regional de Saúde, estaria sendo bastante procurada em casos relacionados a área, o que gerou certo ciúme. A fonte também informou que a relação entre elas estava indo de mal a pior e que a manutenção das duas no comando das respectivas pastas se tornou insustentável.

Devido o grau de acirramento, o prefeito Eduardo Coutinho, para não prejudicar o andamento de seu governo, decidiu por demiti-las. O Blog Ponto de Vista obteve uma informação exclusiva sobre que serão os substitutos. Para o a secretaria de Secretaria de Saúde o gestor deverá escalar o vice-prefeito Antônio Fragoso, o Tonhão, já para a Secretaria de Assistência Social, o nome escolhido poderá ser o de Magal Silva, que atualmente comanda a Coordenadora Municipal da Mulher.

Prefeitura de Água Preta

Tonhão e Magal Silva deverão assumir as Secretarias de Saúde e Assistência Social, respectivamente

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS