Água Preta receberá donativos de Sertânia nesta sexta-feira (09/06)

Água Preta receberá donativos de Sertânia nesta sexta-feira (09/06)

Uma comitiva sairá de Sertânia, no Sertão do Moxotó, na manhã desta sexta-feira, dia 09, com destino à cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul do Estado. O objetivo da iniciativa é levar dois caminhões-baú com doações arrecadadas no município, como água mineral, roupas, agasalhos, alimentos e colchões. Água Preta fica na área atingida pelas fortes chuvas, no final do mês de maio, e sofreu com o aumento do volume dos rios e com as enchentes. Participaram do recolhimento de donativos entidades religiosas e comerciais de Sertânia e região. Diversos municípios se mobilizaram para ajudar os desabrigados e desalojados da Mata Sul, adotando uma cidade para direcionar as doações. Ação faz parte de uma iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE, que incentivou a adoção de municípios atingidos pelas chuvas para o envio de ajuda. Com informações da Prefeitura de Sertânia

População de Sertânia se mobiliza para ajudar Água Prete

População de Sertânia se mobiliza para ajudar Água Preta

Uma comitiva sairá de Sertânia, no Sertão do Moxotó, na manhã desta sexta-feira, dia 09, com destino à cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul do Estado. O objetivo da iniciativa é levar dois caminhões-baú com doações arrecadadas no município, como água mineral, roupas, agasalhos, alimentos e colchões.

População de Sertânia se mobiliza para ajudar Água Preta

Água Preta fica na área atingida pelas fortes chuvas, no final do mês de maio, e sofreu com o aumento do volume dos rios e com as enchentes. Participaram do recolhimento de donativos entidades religiosas e comerciais de Sertânia e região. Diversos municípios se mobilizaram para ajudar os desabrigados e desalojados da Mata Sul, adotando uma cidade para direcionar as doações.

Ação faz parte de uma iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, que incentivou a adoção de municípios atingidos pelas chuvas para o envio de ajuda.

Com informações da Prefeitura de Sertânia

COMENTÁRIOS