Água Preta se destaca em levantamento da Educação em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O resultado atingido no último levantamento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe) resume todo o esforço, empenho e trabalho da Prefeitura de Água Preta em torno da educação municipal. Nesta quarta-feira, a cidade da Mata Sul foi confirmada como primeiro lugar em crescimento no ranking do Estado nos anos finais do Ensino Fundamental, melhorando a sua nota em mais de 30% em relação à anterior.

A gestão do prefeito Eduardo Coutinho; do vice Tonhão, que é candidato a prefeito nas eleições deste ano; e da secretária de educação Argentina Carneiro tem concentrado investimentos em inovação, em infraestrutura das escolas e na valorização dos profissionais da pasta.

O governador Paulo Câmara certificou nesta manhã Água Preta e os demais bons desempenhos educacionais em Pernambuco antes de o prefeito Eduardo Coutinho celebrar a conquista da sua gestão e da população aguapretana. “Estou muito feliz de ver o nosso município de Água Preta ser destaque na área da educação em todo o estado de Pernambuco. Esta é uma prova de que, quando se quer, quando se faz o investimento correto, conseguimos não só bons como grandes resultados” comemorou o Prefeito Eduardo Coutinho.

COMENTÁRIOS